Flavinho
Comentários da matéria Diminuir o tamanho da letraAumentar o tamanho da letra
Atualizado em  |  03/04/2013 15:56
Perfil
Flávio Henrique dos Santos
flaviohenrique.flavinho@gmail.com

Escola

Atendendo convite da professora Sueli Aparecida da Silva, estive visitando as instalações e conversando com os alunos e funcionários da Escola Nossa Senhora Salete. Por morar nas proximidades do educandário, a diretora me convidou para ser uma espécie de padrinho da instituição, auxiliando na apresentação de indicações que favoreçam a comunidade e para que ajude nas promoções e festividades. Fiquei muito contente com o convite e aceitei imediatamente, já percorrendo com ela todas as instalações e listando as providências mais urgentes que podem ser tomadas.

foto1
clique na foto para ampliar

Pátio coberto

Para uma das solicitações já dei encaminhamento, fazendo uma indicação para que seja providenciada uma cobertura para o pátio da escola. Apesar de contar com poucas salas de aula e uma biblioteca, os alunos não possuem uma área coberta comum, ficando totalmente expostos nos dias de calor mais forte. A situação piora quando chove, pois eles precisam ficar dentro de suas salas, mesmo no horário de recreio. Como existe um piso em frente das salas e que já possui cerâmica, fica fácil fazer a cobertura e solucionar o problema.

Visita

Tenho recebido várias pessoas em meu gabinete que buscam melhorar a cidade, contribuindo com sugestões daquilo que observam diariamente. Pessoas que buscam o bem comum através de suas observações em vários setores, como: trânsito, numeração de casas e identificação de ruas na cidade, esgoto a céu aberto e outros. Os contribuintes Pedro Luiz Zanchettin e Onofre Berton são dois exemplos disto, me apresentando uma lista com 17 itens que podem ser melhorados na cidade. Agradeço imensamente a boa vontade e contribuição destes cidadãos, assim como outros que nos procuram diariamente para contribuir com nosso mandato. Obrigado.

Festa

A festa dos 79 anos de Caçador foi um sucesso absoluto, com grandes atrações musicais, atraindo pessoas de toda a região. Destaco ainda o trabalho belíssimo realizado pela equipe que organizou a Feira da Agricultura, que deu um show de organização e inovação. O secretário Tiago Borga fez  um grande trabalho, chamando todas as entidades ligadas ao setor e incentivando nossos valorosos agricultores. Sucesso também a Feira Multissetorial organizada pela CDL. Foi o primeiro grande evento realizado pela diretoria encabeçada pela lojista Rosemary Ferlin, que demonstrou também grande competência.

Agilidade

A Câmara de Vereadores vem demonstrando grande agilidade e compromisso com a cidade, mesmo com toda a renovação desta legislatura. Alguns projetos chegaram a ser votados dentro da mesma semana em que chegaram na casa, beneficiando vários segmentos. Para a realização da prova de Enduro de Regularidade, foram liberados 25 mil reais e para a encenação da peça A Paixão de Cristo, outros 20 mil reais. As comissões trabalharam rápido nos pareceres e todos votaram por unanimidade.

Esportes

Apresentei nesta semana requerimento para homenagear os atletas Daniel da Rocha e Isadora Lopes, pela participação no Open Cidade do Rio Janeiro, onde ambos conquistaram o 1º lugar em suas respectivas categorias. São duas pessoas que merecem todo o nosso reconhecimento pela dedicação e perseverança. Com certeza ainda trarão muitas alegrias ao Tae Kwon Do e para o esporte em geral.


02/03/2017 17:06
Tudo é aprendível
Márcio Roberto Goes
02/03/2017 14:52
Conheça 16 tendências para o atendimento no varejo
Leila Longo Romão
21/02/2017 11:06
A vida é massa!
Márcio Roberto Goes
11/01/2017 19:33
Seis dicas de planejamento de metas para 2017
Leila Longo Romão
11/01/2017 19:31
A volta ao varejo personalizado de nossos avós
Leila Longo Romão