Portal de notícias Caçador Online
Esporte Online

Dispensado do Inter, Ildemar cairia como uma luva na Caçadorense


O Internacional de Lages teve mudanças um tanto estranhas no início dessa semana. Campeão do turno da Série B e líder do returno, o clube anunciou um novo treinador: Leandro Niehues, ex J.Malucelli e ex-Atlético Paranaense. Ele substitui Nasareno Silva, que passou para o cargo de gerente de futebol.

Além da troca no comando, o elenco também teve mudanças. Seis atletas foram dispensados, entre eles o caçadorense Ildemar. O argumento da diretoria, segundo divulgou a mídia de Lages, é de os jogadores dispensados não vinham sendo aproveitados.

O estranho é que Ildemar vinha sendo titular em algumas partidas e inclusive marcou dois gols no último jogo contra o Porto (6 a 1).

Também há comentários de que a decisão da diretoria do Lages é uma forma de contenção de despesas. Porém, Ildemar teria assinado contrato de dois anos com o clube e isso pode gerar um impasse trabalhista.

Na situação da Caçadorense na Série B, Ildemar cairia como uma luva no time tricolor. Mas desentendimentos no passado, entre atleta e diretoria, ainda pesam contra isso.

Para o Inter de Lages o pior não foi a saída de Ildemar, que vinha alternando entre a titularidade e o banco de reservas. Mas sim a saída de outro jogador do grupo, o artilheiro Brasão, que comprou as dores dos companheiros e anunciou sua saída do clube.

Caçadorense perde três pontos

Confirmada a perda de três pontos da Caçadorense pela escalação irregular do zagueiro Fábio no jogo contra o Guarani de Palhoça. Um descuido do clube que fez confusão na contagem de cartões do atleta, que pode custar caro lá na frente.

Agora o Tricolor tem 1 ponto, enquanto o Hercílio Luz, adversário mais próximo na tabela, tem 7 pontos. São 6 pontos de diferença faltando oito rodadas para o final do campeonato.

Pelo regulamento da Série B do Catarinense, apenas o último colocado na classificação geral cai para a Série C.


Caçador Online

contato@cacador.net