Esporte Online

Kindermann convoca torcida para jogo decisivo contra o São José


O Kindermann/Uniarp/Adami enfrenta o São José, atual campeão paulista, na próxima quarta-feira, 24, às 15h30, no Estádio Macieirão em Fraiburgo. A equipe caçadorense que estreou com vitória de 4 a 0 sobre o Vasco, em São Januário, encaminha a classificação para a próxima fase em caso de vitória contra as paulistas. Os ingressos para a partida custam R$ 5,00.

Após vencer o Vasco, o Kindermann retomou os treinamentos na tarde deste domingo no campo da Reunidas. O técnico Marcello Frigerio comandou um trabalho tático visando aprimorar a equipe para o confronto decisivo.

Uma das principais destaques do Kindermann e atleta mais identificada com o clube, a volante Djeni convocou a torcida para lotar o Macieirão.

“Queremos convidar a todos os torcedores da região para que vá até o Macieirão e empurre a nossa equipe em busca da vitória, que é fundamental para a classificação. Estamos batendo na trave, mas chegou a hora de alcançarmos objetivos mais altos e, por isso, a participação da torcida é de vital importância. Juntos somos mais fortes”, declarou a volante de 19 anos e que desde os 13 representa Caçador.

O técnico Marcello Frigerio pediu humildade para o confronto diante do São José. “Sabemos que mesmo com os desfalques o São José é forte e tem um grande elenco. Vamos ser prudentes, manter os pés no chão, sabendo que será um jogo completamente diferente. Mas estamos confiantes”.

Tchelo deverá definir o time e o esquema tático para enfrentar o São José em treinamento coletivo que deverá ser realizado nesta segunda-feira, em Fraiburgo.


Caçador Online

contato@cacador.net