0,0 mm
22,1°C
 
Esporte Online
Técnico da Ferroviária prevê jogo duro contra o Kindermann
Comentários da matéria Diminuir o tamanho da letraAumentar o tamanho da letra
Atualizado em  |  26/09/2014 15:13
Perfil
Caçador Online
contato@cacador.net

Para Douglas Onça, confronto da próxima quarta-feira pode decidir o futuro da Locomotiva no Brasileiro. Adversário lidera Grupo 2 do campeonato nacional

Uma decisão. É deste modo que o técnico do time feminino da Ferroviária, Douglas Onça, está encarando a próxima partida da equipe pelo Campeonato Brasileiro, contra o Kindermann-SC, na quarta-feira, às 15h30, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. Para o treinador afeano, o confronto será o chamado jogo de seis pontos, já que as duas equipes estão separadas por apenas dois pontos na tabela de classificação e, em caso de vitória da AFE, o time araraquarense assumirá a liderança da chave.

- Será uma decisão para a gente na próxima quarta-feira [contra o Kindermann]. Se tratando de um jogo daqueles de seis pontos, contra o líder do grupo, em casa, temos que vencer para encaminhar a classificação e entrarmos na última rodada dependendo apenas das nossas forças para classificar - contou o comandante das Guerreiras Grenás, que não poupou elogios ao adversário.

- Tenho certeza que será um jogo muito difícil, pois vale a nossa sobrevivência na competição. Além disso, vamos enfrentar uma equipe muito forte, que tem formado boas equipes ao longo dos anos. Temos que ter muito cuidado e respeitar o adversário.

Fonte Globoesporte.com


01/09/2017 12:31
A linda e o anjo
Márcio Roberto Goes
01/09/2017 12:30
Três passos para gerenciar bem uma equipe
Leila Longo Romão
09/08/2017 18:26
Como reduzir custos na empresa sem promover demissões
Leila Longo Romão