Toni Corrêa

Prefeito tira férias e vice de Timbó Grande assume prefeitura


Em solenidade realizada na tarde desta terça-feira (16), o prefeito municipal de Timbó Grande, Ari José Galeski (PMDB) transmitiu o cargo de Chefe do Poder Executivo Municipal ao vice-prefeito Amauri Furtado de Souza (PDT) e entrou em férias regulares de 30 dias.

Participaram da solenidade, o deputado estadual Valdir Cobalchini (PMDB), o presidente da Câmara Municipal Claudinor José Matoso (PMDB), secretários municipais, assessores e servidores municipais.

Ari Galeski disse que precisa de um período de descanso, para tratar de assuntos particulares e também para fazer uma reflexão. “Agradeço ao vice, que espero que faça uma boa gestão e a toda a equipe de trabalho, para que permaneçam no firme intento de fazer o melhor pelo município. Tenho confiança de que tudo será feito da melhor forma. Sucesso a todos”, afirmou.

O prefeito em exercício Amauri Furtado de Souza salientou que está e estará a disposição do prefeito. “Acompanhei no que pude, a gestão durante este primeiro ano e agora daremos continuidade no trabalho da administração municipal”, destacou.


Toni Corrêa

Bacharel em Secretariado Executivo Bilíngue, Mestre em Ciências da Educação, atua na área da comunicação desde 1988, com longas passagens pelo rádio, jornal e portal de notícias. É também escritor, cerimonialista e palestrante. Sua coluna traz informações sobre os bastidores da política local, regional e nacional, além de economia e assuntos gerais, que interessam principalmente a Caçador e região.

tonicorrea@gmail.com