Toni Corrêa

Moreira flerta com candidatura a governador


Para mim está muito claro: quando diz que não pode se excluir do jogo político, Eduardo Pinho Moreira (MDB), vice-governador que assume o governo nesta sexta-feira está dizendo que "sim, posso ser candidato".

Moreira diz em alto e bom tom que apoia Mauro Mariani (MDB), mas parece que torce para que este não se consolide como candidato.

Diz que o MDB tem candidato a governador, que não passa pela cabeça dos emedebistas que o partido não tenha candidato, e, aproveita para cobrar os tucanos dizendo que apoia Alckmin (governador paulista virtual candidato a presidente), se este apoiar o MDB.

Jogo complicado.

Os tucanos dizem que desta vez não cederão. Este discurso eu ouvi há algum tempo. De repente, pousou no Aeroporto Hercílio Luz um avião com uma mensagem do tucanato nacional: o PSDB apoia ou então terá o diretório destituído. Apoiou...

Tudo pode acontecer, inclusive nada.


Toni Corrêa

Bacharel em Secretariado Executivo Bilíngue, Mestre em Ciências da Educação, atua na área da comunicação desde 1988, com longas passagens pelo rádio, jornal e portal de notícias. É também escritor, cerimonialista e palestrante. Sua coluna traz informações sobre os bastidores da política local, regional e nacional, além de economia e assuntos gerais, que interessam principalmente a Caçador e região.

tonicorrea@gmail.com