O PT nacional mudou. Viu que para chegar ao poder tinha que buscar alianças, e a fez. Reuniu um torneiro mecânico e um dos maiores empresários (José Alencar) para ajudar o país e conseguiu. O PT municipal fez aliança e também chegou ao executivo municipal. Posso dizer que sou respeitado pelo prefeito Imar, que tem se mostrado uma pessoa admirável. Pena Eduardo que até hoje não conseguiu digerir a derrota em 2000, apesar de ganhar usn trocados fazendo assessoria para o governo federal, que tem o PMDB tão criticado por vc de vice. Errei, reconheço, por tentar dar uma sobrevida política pra alguém que já não faz parte do cenário politico caçadorense.
Prezados editores, obrigado por publicar o esclarecimento. Aos leitores, parabéns pelo exercício democrático da crítica e apenas informo que nunca exerci qualquer cargo por nomeação no Governo Federal - e nem aceitaria em qualquer mandato, a não ser, exclusivamente, por critérios técnico-profissionais. Mandatos eleitorais e carreira profissional são processos distintos. Grande abraço.
Aqui em Caçador tem dobradinha, tem dentadura, tem promessas, tem de tudo. Depois tem reclamação também, que não tem saúde, que não tem educação, que não tem segurança.
EDUARDO VC SE PARECE TÃO ÉTICO MAIS NÃO ESQUEÇA, QUE O PT NÃO ESTÁ SOZINHO, NÃO SE FAÇO DE ENGÊNUO TEU IRMÃO ERA ASSESSOR DO ADILSÃO, E DE QUE PARTIDO É O ADILSÃO? ESSE MESMO VEREADOR, TEUS PARENTES FIZERAM CAMPANHA PRA ELE,E AI COMO FICA?
"Seu" Eduardo está com o ego inflado, pensando que o PT está com tudo em função de ter vencido a eleição para presidente. Tenha certeza que em Caçador as coisas não funcionam como no norte/nordeste do Brasil, onde a maioria da população não tem noção dos mandos e desmandos que ocorrem no governo petista (corrupção escancarada, conchavos e acobertações), e que conquistar seus votos é tarefa fácil, haja vista os tipos que se elegem para representar a população de lá. Em Caçador, o PT mantém seu nº de votos histórico, com uma pequena variação para mais ou para menos, dependendo do candidato, mas nunca o suficiente para chegar ao comando da prefeitura sozinho. A única chance da PTzada é através de uma dobradinha sim, e não como cabeça de chapa, mas como vice do PMDB, que é o partido mais forte de Caçador. Até acredito que o PMDB, unido, pode dispensar o apoio do PT. Não o contrário...
É seu Eduardo, se vc estivesse em caçador queria ver se esta sua demagogia iria resolver algo, todo mundo sabe que seu partido recebeu votos para a presidencia devido as manobras de bolsa familia,vale gas,vale tudo, que vcs inventaram e esse povo que ganha acha que esta tudo bem , pois nao precisam trabalhar,pois ganham tudo gratuito.
conhecendo vc Eduardo tinha certeza que não teria falado isso que está na reportagem. Sempre soube que vc é uma das pessoas mais corretas que o PT já teve, assim como a Janete e a Dna Maria Morona.
CARO EDUARDO VOCÊ É TÃO ESPERTO, ENTÃO ME EXPLIQUE COMO É QUE O PT CHEGOU A PRESIDÊNCIA, O LULA A DILMA, FOI O PT SOZINHO?OU FIZERAM DOBRADINHA COM OUTROS PARTIDOS?
Se fala mal da atual/condena/não concorda dobradinha, critica a atual posição nacional do PT e a reforma política proposta pela nossa Presidenta Dilma. Acho que cada um deve manter sim sua posição, pois assim se faz a democracia, se a reportagem não saiu de acordo com que pensas tudo bem, mas não se pode utilizar o nome de um partido que defende a verticalização dentro da reforma política. Até onde sei, os debates internos, do partido são a favor disso. Então não entendo sua demagogia.!
Caro Eduardo, se vc realmente entende que o PMDB é isso, saia imediatamente do seu carguinho em Brasilia, pois o PT somente chegou ao poder com ajuda do PMDB. ou o Sr. trabalha voluntariamente? por Ideologia?, basta oferecer um cargo que seus princípios fica só no discurso.
Seu Eduardo... O PT, morto em Caçador da maneira como está, quer ganhar sem o apoio do PMDB cara pálida? Voce só pode viver no mundo da lua. Só não venha me falar de ideologia porque te garanto que lá em Brasília, de onde vc vem e pouco sabe sobre Caçador, o Lula e a sua trupe fizeram todos os tipos de acertos para chegar ao poder.
Parabens ao Eduardo pois achei que nao seria mesmo de seu carater aquela materia pois o mesmo tem seu principio a ética e a responsabilidade .esses aproveitadores estao precisando de palco pra ver se a comunidade engole eles o ultimo dos absurdos o Edil Marcos vota um projeto para dispensar o ensino para contrataçao de funcionarios da prefeitura sendo ele um "possesor"alias professor
QUE TAPA NA CARA HEM,ENTÃO O PT NÃO PRECISOU DO PMDB.AQUELE VOTO DO MARCOS NEM PRECISAVA,E AGORA O PMDB TEM QUE LEVAR OS PETISTAS QUE SÓ SABEM É POLEMIZAR.
Prezados editores, boa tarde. A propósito do que conversei durante a visita com Luciane Pereira, ao cumprimentar a prefeita em exercício, não mudei minha posição contrária à composição e à forma como o PT chegou ao executivo em Caçador. Também não acredito na tal "dobradinha" e na minha avaliação, o PT deve organizar-se de forma independente, elaborar um projeto consistente de governo e disputar a eleição municipal sem aliar-se a velhos nomes da política conservadora local. O PT tem uma origem transformadora e deve manter-se fiel às suas origens. Solicito a gentileza de corrigir imediatamente as informações atribuídas equivocadamente à minha pessoa, publicadas nessa matéria, visto que não correspondem aos fatos. Eduardo Gois de Oliveira eduardogois@ymail.com