Caderno C

Kako e Marcela, sertanejo universitário no Khalifa


Noite de terça, véspera de feriado, fomos até Videira para conhecer o Khalifa Club, onde assistimos a apresentação da dupla Kako e Marcela, uma dupla sertaneja já bastante conhecida por lá.

Um trabalho arquitetônico muito bem elaborado, elegante e aconchegante, eis o Khalifa Club. Seu palco tem recebido grandes nomes da música nacional e nessa noite não foi diferente.

Kako e Marcela que deram seus passos iniciais 1991 quando se tornaram uma dupla e de lá pra cá é só sucesso e shows cada vez melhores. Algumas apresentações marcaram muito a dupla como, por exemplo, as participações no Programa da Xuxa e no Superpop de Luciana Gimenez onde receberam apoio das apresentadoras e da produção de seus programas, bem como, a oportunidade de gravar canções de grandes compositores e lançar seus CDs próprios. Existe um trabalho em andamento para aumentar a discografia da dupla, que teve o lançamento previsto para 2012 e as canções saíram um pouco do gênero romântico e caíram mais no “sertanejo universitário”, o que tem garantido casa cheia por onde passam.

O show é muito bem estruturado e cheio de sucessos, a banda é muito afinada o que facilita para os cantores, pois o trabalho vocal deles merece uma banda a altura.

O público presente pode deleitar-se com os hits do gênero sertanejo universitário, músicas de vários cantores famosos que fizeram a galera dançar a noite toda.

Em determinado momento, a dupla faz um show a parte, ambos sentados, o Kako pega o violão e começam a tocar músicas que os remetem ao tempo em que a dupla era mais da música romântica. Começam com uma excelente interpretação de Paula Fernandes em seu hit “Pássaro de fogo” e a galera vai ao delírio e canta junto o tempo todo.

Um belo show em uma noite muito agradável no Khalifa Club de Videira.

Valeu Khalifa! Abraços a todos e nos vemos por aí em breve!

Clique aqui para conferir as fotos do evento, clicadas por Vanessah Kloss

Texto Kinder Kloss

Sugestões para kinderkloss@gmail.com



Comentários (0)


Deixe seu comentário