Caderno C
Carros antigos e Harleys, um encontro de gerações e beleza em Caçador
Comentários da matéria Diminuir o tamanho da letraAumentar o tamanho da letra
Caçador Online  |  06/05/2013 21:00

O 7º Encontro de Automóveis Antigos de Caçador, nos dias 4 e 5 de maio foi um sucesso, com aproximadamente 318 veículos inscritos, causou um grande impacto nos cidadãos caçadorenses que puderam ver caminhões, pickups, fuscas, hot rods e várias motocicletas dos mais variados estilos.

Houve apresentações de bandas locais como a banda Velho Cão, V12 e Zappa Cítrico, além das apresentações dos atletas de Tae Kwon Do da Academia Gerson Teles , a AGT.

Esta academia tem apresentado muitos talentos ao TKD estadual e nacional. Talentos de nossa terra que tem despontado entre grandes nomes desta modalidade.

Falando em show, os carros e motos deram um show à parte. Carros "velhos" que são os "xodós" de seus donos pelo valor sentimental, valor este que os fez se tornarem raridades pelo estado de conservação e pelo fato de estarem quase todos com peças originais.

No domingo, durante o show da banda Zappa Cítrico foram sorteados brindes entre os expositores. Brindes da Empresa Reunidas, Daniela Tombini, Vilaggio Grando e Braox.

Durante esse evento aconteceu o 1º Encontro de Harleyros de Caçador e o 2º Encontro de Caminhões, mas as motos dominaram, e para quem não sabe, a Harley Davidson tem uma peculiaridade, são todas "custom", ou seja, não existem Harleys iguais, pois ao comprar a sua você customiza de acordo com seu gosto. Peça a peça sua Harley é montada de acordo com seu pedido. Diga-se de passagem não é nada barato, mas vale muito a pena.

Com o intuito de apresentar melhor sua linha de motocicletas e produtos destinados aos apreciadores da vida sobre duas rodas, a Harley Davidson trouxe sua "shop on wheels" para Caçador, lá havia vários tipos de souvenires à venda.

Vale ressaltar que Caçador entrou mesmo na era dos Motoclubes e Apreciadores/Colecionadores de Automóveis Antigos. Hoje vemos muitos veículos em nossa cidade e muitos "coletados" sejam eles de motoclubes ou de associações de amigos de carros e motos; o que precisamos agora é difundir essa ideia e fazer nossa comunidade saber das regras e benefícios destas atividades recreativas e culturais destes grupos.

De acordo com a organização do evento, a Associação de Carros Antigos de Caçador, foi realmente um sucesso e ano que vem já teremos mais novidades para nos deliciar.

Fica o convite para que todos participem destes eventos e conheçam mais sobre os Motoclubes e Associações de Carros Antigos de nossa cidade.

Deixo um abraço de um grande entusiasta deste tipo de acontecimento, não posso dizer que foi apenas um evento, pois mobilizou toda nossa cidade.

Até a próxima!

Clique aqui para conferir as fotos do evento, clicadas por Vanessah Kloss

Texto Kinder Kloss

Sugestões para kinderkloss@gmail.com

Comentários (0)
 
Deixe seu comentário
Os comentários não representam a opinião do Portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Comentários com ofensas pessoais, publicitários, de cunho político e palavras de baixo calão serão excluídos.
* Identificação:
* Comentário:
 
 
Caçador - 25/03/2017 14:12
Museu do Contestado terá programação diferenciada
Haverá mostras de cinema e exposição especial com fotografias antigas de Caçador
Trabalho - 25/03/2017 14:09
Segurança da festa dos 83 anos é feita pela PM e Guarda Municipal
Comemorações de 83 anos de Caçador acontecem dias 25 e 26 no Parque Central
Escola - 25/03/2017 14:04
Morada do Sol é campeã da Gincana dos 83 anos de Caçador
A atividade encerrou na manhã deste sábado no Parque Central
Perguntas - 25/03/2017 13:44
Teste seus conhecimentos sobre Caçador no Playbuzz
Um quiz na plataforma tem 10 perguntas para saber se você é um “tchô” de verdade
Parque Central - 25/03/2017 13:19
Começa a festa dos 83 anos de Caçador
Programação iniciou na manhã de sábado com sol e céu azul
Polícia Militar - 25/03/2017 11:12
Presa quadrilha que assaltou posto em Rio das Antas
Quatro suspeitos foram detidos em Pouso Redondo em um carro com registro de furto