Caderno C

Pizza Bar e o sangue latino do Caramba Trio


A noite de sexta prometia casa cheia no Pizza Bar em Videira, isto porque a banda Caramba Trio estava prestes a se apresentar ao público presente.

Com uma proposta única e inovadora em nossa região, o Caramba Trio nos traz, desde 2008, como um projeto de pesquisa de música latino-americana as diferentes nuances que encontramos em nosso continente. Com a música folclórica e de cunho popular andina, argentina, paraguaia e outras correntes como a música "gitana" dos Gipsy Kings, a banda fez todos dançarem.

Foi o que realmente aconteceu, todos se divertiram muito e a casa lotou. Difícil era conseguir chegar ao bar, pois estava quase impossível andar lá dentro.

Durante aproximadamente 3 horas o clima permaneceu quente no Pizza Bar ao som de guarânias, salsas, cumbias e o clima de seresta com aquela pegada rock and roll de Michelito e seus comparsas do Caramba Trio, que ao fim da noite, mais uma vez receberam o desejado aplauso do público que dizia que este havia sido mais "um show do caramba!".

Todo o cuidado com a cultura de nossos irmãos latinos, o trabalho de pesquisa destes ritmos, a inclusão dos naipes de sopros e os teclados que caracterizam o som de "nuestros hermanos", um show perfeito e muito "caliente" onde, pude ver muitos casais dançando juntos ao som desta banda que traz muita originalidade e desenvoltura no palco.

Gente bonita, completo serviço de bar e música de excelente qualidade. O Pizza Bar está retomando seu lugar na noite videirense, com uma programação para agradar a mais exigente clientela.

Abração e nos encontrar em mais umas noitadas por aí!

Clique aqui para conferir as fotos do evento, clicadas por Vanessah Kloss

Texto Kinder Kloss

Sugestões para kinderkloss@gmail.com



Comentários (0)


Deixe seu comentário