Fotos

Matanza na I Am Bier, uma noite do mais puro countrycore!


A noite de sábado em Videira foi tomada por uma multidão de “camisas-preta”, o pátio da I Am Bier Club se viu repleto de jovens com camisetas da banda carioca Matanza, que nesta noite fez o lançamento de seu álbum “Thunder Dope” em nossa região.

Esta banda que se tornou umas das maiores do rock brasileiro da atualidade tem a sua temática voltada para o universo masculino do velho oeste e do cotidiano machista em atitudes como beber, brigar e por aí vai, como diz a música “Quanto mais feio” de autoria dos cariocas.

Tudo pronto para o começo do show que antes mesmo de começar dava sinais de que a noite seria memorável para os adoradores do Countrycore (estilo que mistura o Hardcore e o Country) do Matanza.

Aos gritos, a plateia clama por Jimmy London e seus asseclas que não perdoam e começam o show em grande estilo com a música “Rio de Whisky” e logo emendaram “Ela roubou meu caminhão” o que levou a galera ao delírio.

Do disco novo “Country Core Funeral”, “Mulher Diabo”, “Sunday Morning After”, “Matanza em Idaho” e a faixa título “Estrada de Ferro Thunder Dope”, sendo que a faixa “Mulher Diabo” no show não foi apresentada.

A plateia, por volta de 1.500 pessoas, respondia aos gritos de Matanza! Matanza! Aos chamados de Jimmy.

A banda mostrou porque se tornou um sucesso de público e de vendas de cd’s, uma postura interessante no palco, um som alto e distorcido na dose certa para quem gosta e uma enxurrada de hits.

A tão famosa “roda punk” ou “mosh” também esteve presente e hoje deve ter deixado muita gente com o corpo dolorido.

Ao fim do show mais um momento interessante, a banda doou ao público as camisetas que estavam usando durante o show e os fãs ficaram ensandecidos, pois poucos sortudos levaram pra casa um souvenir de grande valor.

Já se comenta a volta desta banda que, por onde passa deixa cada vez mais adeptos.
Foi uma noite que marcou quem esteve presente.

Fica o agradecimento ao público presente e à I Am Bier que trouxe esta banda consagrada para animar a noite dos “camisas-preta”.

Nos encontramos por aí em breve! Abração!

Clique aqui para conferir as fotos do evento, clicadas por Vanessah Kloss

Texto Kinder Kloss

Sugestões para kinderkloss@gmail.com



Comentários (3)

ALguém

20/05/2013 22:28

Caçador tinha que seguir o exemplo de Videira e trazer show bom como esse...ACORDAAA CAÇADORRRR

Lucas

20/05/2013 17:19

Realmente muitas dores no corpo kkkkkkkk muito bom o show, volta logo matanza

van daime

20/05/2013 13:11

eu tava lá foi muito épico espero o retorno e em breve!!!!!

Deixe seu comentário