Fotos

Em junho de muito frio, quentão e fogueira para aquecer


Como em qualquer evento de grande porte em nossa cidade, a dificuldade em chegar ao Parque das Araucárias mais uma vez testou a paciência daqueles que foram à 26ª Festa da Fogueira e do Quentão.

O frio costumeiro desta época do ano ajudou nas vendas de quentão, onde os Atiradores se desdobravam entre a cozinha e o balcão para servir as imensas filas de pessoas que se acotovelavam por um copo de quentão para espantar a sensação térmica negativa do frio no Parque das Araucárias.

A tradicional fogueira, de 30 metros, acendeu logo após uma linda queima de fogos, que deixou o público presente boquiaberto, devido as suas formas e cores. Diga-se de passagem,  foram muito mais bonitos que os da nossa festa de aniversário da cidade, porém em menor número.

Enquanto isso no palco a dupla Henrique e Juliano se preparava para aquecer a galera presente com vários hits, inclusive com umas pitadas de funk durante o seu show.

Vários ritmos e letras falando de amores de balada e festas embalaram o público presente que aguardava o show de João Neto e Frederico.

Esta dupla tem muito talento e um show muito contagiante, recheado de sucessos além de suas composições que tem dado o devido destaque ao ritmo “arrocha”, no qual suas composições têm sido inspiradas.

Logo em seguida, entra no palco a dupla mais esperada da noite, João Neto e Frederico que chegaram aquecendo ainda mais a noite fria de Caçador, e fizeram “pegar fogo o cabaré” com o pessoal dançando e se divertindo muito na noite de sábado.

Desfilando seus sucessos e hits de outras duplas consagradas, fez a noite fria de aproximados 4° C e sensação térmica negativa, esquentar e, lá pelas 2 horas da manhã de domingo, o povo caçadorense se divertiu muito na festa.

Parabéns aos organizadores! Parabéns ao povo de Caçador! Até a próxima!

Clique aqui para conferir as fotos do evento, clicadas por Vanessah Kloss

Texto Kinder Kloss

Sugestões para kinderkloss@gmail.com



Comentários (2)

CLÁUDIA RAMOS

25/06/2013 18:59

PARABÉNS PARA A EQUIPE DA SAÚDE , QUE ESTAVAM LÁ E QUE EM NENHUM MOMENTO FORAM LEMBRADOS.

Jacinto Leite Akino Rego

25/06/2013 15:02

Faltou quentão na festa da fogueiraaaaaa!!!!(Má organização)

Deixe seu comentário