Aniversário

Adami 71 anos e uma história junto a Caçador


Aproximadamente mil e cem participantes, setenta e um anos, quatorze provas, setenta vencedores, muitos prêmios estes foram os números do evento que deixou muitos rostos felizes em um domingo de muito frio, mas de muita alegria, pois uma empresa, juntamente com o SESI, vem realizando um trabalho junto de seus colaboradores e hoje pôde apresentar este resultado à nossa sociedade.

A divulgação por parte do SESI atingiu toda a sua regional e, com isso, houve a participação de atletas de União da Vitória e até Pato Branco, ambas no Paraná, além de Videira e Joinville.

E isso tudo aconteceu no último domingo, dia 23, no Parque Central, o nosso palco dos grandes eventos culturais de Caçador.

Às 9 horas foi dada a largada da Corrida Rústica e do Passeio Ciclístico, e durante a manhã os participantes retornaram ao parque a fim de obter classificação e premiação na rústica.

As provas foram: Categoria Infantil até 09 anos, Categoria Infantil até 10 a 12 anos, Categoria Infantil até 13 a 15 anos, Categoria Industriário Livre, Categoria Comunidade Livre, Categoria Colaborador Adami Livre, Categoria Colaborador Adami Master – Acima de 35 anos (todas as categorias em ambos os naipes).

Já o Passeio Ciclístico trouxe mais alegria aos pequeninos, que junto a seus pais, divertiram-se passeando pela cidade, que além de estimular a prática esportiva, os educa de forma consciente e ecologicamente correta.

A proposta do SESI junto a Adami, assim como a todas as empresas e as famílias dos industriários é a promoção da qualidade de vida, através da valorização pessoal e profissional, e estas se dão através de todas as atividades como ginástica laboral e jogos intra e interempresas, os Jogos Sesianos.

Houve, também, a participação dos alunos da Uniarp, acadêmicos dos cursos de Fisioterapia, Farmácia e Educação Física.

Segundo a organização do evento, este evento está afixado na agenda de eventos do SESI e ano que vem podemos esperar pela segunda edição. Resumindo o sucesso foi tanto que já se trabalha na próxima edição para o ano que vem.

Então fiquem ligados e até a próxima!

Clique aqui para ver a sessão de fotos do evento. Trabalho de Vanessah Kloss

Texto Kinder Kloss

Sugestões para kinderkloss@gmail.com



Comentários (2)

Caçadorense

28/06/2013 16:07

Parabéns pela reportagem, muito bem escrita, gostei também das fotos. Sociedade sadia. Parabéns Caçador.

Daniela

27/06/2013 07:29

Parabéns a todos os envolvidos pelo evento. A empresa Adami teve uma grande iniciativa.

Deixe seu comentário