Caderno C

Bee Gees One Cover, uma noite de revivals na Balada Tonus


A noite estava fria, mas dentro da Tonus o calor era mantido pela banda Bee Gees One Cover que relembrava os maiores sucessos da banda americana, por eles homenageada “The Bee Gees”.

A clientela seleta da Tonus nesta noite foi escolhida a dedo pelo nosso amigo Tonho, que ofertou a seus convidados um espetáculo de muita qualidade, tanto visual quanto sonora.

A banda fez todos os presentes relembrarem os tempos da disco music da década de 70, onde os Brothers Gibb, por isso “Bee Gees”, eram os donos da noite. “Night Fever” e “Stayin’ Alive”, as duas músicas mais tradicionais do filme “Embalos de sábado a noite”, filme onde acontece a cena de dança de “Tony Manero” (John Travolta), são dois clássicos que estão entre as músicas mais vendidas e executadas no mundo e que embalaram a adolescência de muitos ali presentes naquela noite de sexta.

Voltemos ao que interessa. A banda é excepcional. Musicalmente falando são vozes idênticas às originais dos Brothers Gibb e a semelhança física dos rapazes da Bee Gees One é impressionante. O violão Guild azul, o cabelo comprido e a barba de Mauro Toledo, os óculos de lente azulada e os trejeitos de Gil Duarte e a estatura, o chapéu e a forma de tocar o teclado de Guilherme Telles faz você ver o trio original no palco. Sem dúvidas um trabalho de excelência.

O público presente foi agraciado com um show cover de altíssimo nível. Parabéns ao Tonho pela iniciativa e que venham mais shows como este à nossa cidade.

Clique aqui para ver as fotos do evento. Fotos Vanessah Kloss

Texto Kinder Kloss

Sugestões kinderkloss@gmail.com



Comentários (0)


Deixe seu comentário