Caderno C

Davi e Fernando no Rancho Fênix


Sábado com temperaturas amenas, clima perfeito para tomar uma boa gelada na companhia dos amigos e curtir a festa que o Rancho Fênix trouxe para Caçador. A dupla  Davi e Fernando veio em uma noite especial, uma noite que prometia ser perfeita, pois nosso Junior dos Santos, o Cigano, prometia um nocaute para reafirmar-se como grande campeão do mais famoso campeonato de lutas do mundo, o UFC.

Abre parênteses. Não acredito que a galera não lotou o Rancho Fênix para curtir o som da dupla, mas como diz um grande amigo: “Quem não foi não fez falta!”.

O relógio marcou meia noite e já deu o famoso salto do horário de verão e lá se foi uma hora da balada.

Mas tínhamos que assistir a luta do Cigano. E foi mais uma vez o sofrimento, ver o cara que carrega o orgulho e que é a inspiração de todos caçadorenses, ser batido por um adversário que veio pronto para deixar claro que não estava ali para brincadeira e venceu por merecimento. Isso não torna Cigano desmerecedor de estar no octágono, o triste é não vê-lo vencer, ver o tão desejado cinturão voltar a Caçador.

Bem, a vida segue.

A festa estava só começando e a dupla de DJ’s mandando ver nas pick ups, aquecendo o público que esperava ansioso pela dupla Davi e Fernando.

Os caras trouxeram a cenografia completa de seus shows, com direito a efeitos e chuva de papéis prateados para abrilhantar ainda mais a noite.

Sucesso após sucesso fizeram o povo caçadorense cantar junto e, alguns, até arriscaram uns passos de dança no meio do salão.

A noite passou rápido e os mais de 500 presentes divertiram-se muito na primeira balada do horário de verão. Agora é esperar a volta do horário de inverno e recuperar esta “hora perdida” e curtir uma noite mais longa na balada.

Abraços e nos vemos por aí!

CLIQUE AQUI PARA VER A SESSÃO COMPLETA DE FOTOS



Comentários (0)


Deixe seu comentário