Caderno C

Amor e arte na dança do Studio D


A cada espetáculo que presencio em nossa cidade, percebo uma grande preocupação em oferecer mais qualidade ao público. Assim foi a apresentação do Studio D Corpo em Movimento “...ou cale-se para sempre!” em sua 7ª Mostra de Dança no palco do Teatro da Uniarp no último sábado. Uma mostra vigorosa de seu corpo de bailarinos com toda a suavidade da dança em seus variados estilos.

Vale ressaltar que ao início houve um desfile proporcionado pela Thiago Modas, onde apresentou sua coleção verão 2014.

Logo após o desfile veio o retrospecto do excelente trabalho do Studio D e, por fim, o espetáculo de luz, cores e movimentos rítmicos da dança em suas mais variadas nuances.

Dança do ventre, Hip hop, Jazz, Ballet, Indiana e uma gama de figurinos lindos e performances maravilhosas do corpo de bailarinos, é o que pudemos assistir por aproximadamente duas horas. Sem dúvidas um espetáculo que primou pela qualidade e mostrou que é possível aliar também quantidade, desde que seja feito um trabalho com seriedade e profissionalismo.

O tema “...ou cale-se para sempre!” nos levou ao romantismo da dança, aos relacionamentos e ao amor sejam eles entre homens e mulheres, seja entre o bailarino e sua arte. Perfeito!

Vale ressaltar as apresentações das pequeninas bailarinas que trouxeram ao palco da Uniarp toda a alegria de ser criança.

Com o Auditório do Teatro da Uniarp totalmente lotado tivemos o prazer de assistir a um espetáculo de artistas locais com o mesmo glamour de grandes apresentações.

Caçador produz cultura de qualidade, o que precisamos é de mais incentivo e apoio.

Abraço e nos vemos por aí!

CLIQUE AQUI PARA VER TODAS AS FOTOS


 



Comentários (0)


Deixe seu comentário