Caderno C

Serafim... Será o fim ou apenas o começo?


O SESC mais uma vez surpreende nossa cidade ao convidar 4 bandas locais para ocupar um espaço público e apresentar sua proposta musical.

O projeto consiste em “fazer um som no parque central no fim da tarde”. Algo sem todo aquele compromisso de ter uma “baita” sonorização, mas que possibilita as bandas mostrar seu som ao ar livre e pra quem quiser ouvir.

A programação foi a seguinte:

Sexta-feira, dia 20, quem se apresentou foi o Acústico Trivial, a famosa “banda do Francis”, um material muito legal que apresenta música popular brasileira e grandes sucessos internacionais também. O cara (Francis Lee) é muito carismático e tem uma longa estrada como músico e isso faz o show ter uma dinâmica muito boa mesmo.

Logo depois entrou a banda Velho Cão com seus rocks clássicos. Muito Creedence Clearwater Revival, porque eles têm um tributo a esta banda. Suas composições próprias também devem ser ouvidas com bastante atenção, pois tem muita qualidade e são bem executadas. Merecem sua atenção... Tem conteúdo e são legais! Puro rock’n’roll.

 

A nossa amiga Angela, a Técnica de Cultura do SESC, pretende tornar esse projeto algo frequente e oferecer, às bandas iniciantes, um espaço para apresentar seu show em um lugar que oferece muita visibilidade para as mesmas.

Sábado teve mais... Nos encontramos na sequência com a crônica sobre as apresentações das bandas Five Lines e Coveranza.

Abraços cordiais e nos encontramos no Parque Central!

CLIQUE AQUI PARA VER TODAS AS FOTOS



Comentários (0)


Deixe seu comentário