Caderno C

Serafim e o começo de uma nova cena underground em Caçador


Dando continuidade ao projeto Serafim do SESC, a banda Five Lines, uma velha conhecida do público de Caçador, toma o palco e diverte o público presente com grandes sucessos das Ramones, Raimundos, Tequila Baby e CPM22. A banda que foi formada há 8 anos aproximadamente, é uma das primeiras bandas caçadorenses no estilo punk e hardcore.

O público aguardava o show da banda Coveranza, com seu tributo ao Matanza.

Logo após o show da Five Lines, a Coveranza assume a festa. E lá se foram os meninos da Five Lines dando o lugar para a banda que melhor representa o Matanza no sul do país. Coveranza um misto de rebeldia e atitude, uma mistura de country e hardcore, uma bela porrada na cara dos desavisados.

Com um público bem maior do que na noite anterior, a Coveranza toca sem parar os maiores hits do Matanza e o pessoal presente canta junto.

Assim foi mais um entardecer de sábado no Parque Central. Música ao vivo, pessoas passeando, aproveitando seu tempo livre. Lazer e diversão em um ambiente saudável.

Parabéns à Angela, ao SESC e agradecimentos especiais ao público presente, que cantou junto com as bandas e que apoia a cena underground de Caçador.

Esperamos que o projeto prossiga em 2014 e que seja implementado, tornando-se um evento frequente em nossa cidade.

Abraços! Nos vemos por aí!

CLIQUE AQUI PARA VER TODAS AS FOTOS



Comentários (0)


Deixe seu comentário