Futebol máster

Adami é campeã do Estadual dos Jogos do Sesi


A equipe da Adami S/A conquistou o título da fase estadual dos Jogos do Sesi, no final de semana dos dias 21 e 22 de novembro, em Blumenau. A empresa disputou a competição nas modalidades de Tênis de Mesa e Futebol Sete Máster.

Destaque para a equipe de Futebol Máster que fez uma final emocionante contra a forte equipe da Tupy de Joinville, vencendo pelo placar de 2 x 1 e sagrando-se campeã da competição.

A equipe da Adami competiu com os times das empresas Netzsch do Brasil, Usindi, Tupy, Weg, BRF, Tuper, Klabin, Sincol, Morphos, Frame, Eltrosul, Aurora e Metisa.

Adami campeã do Super Máster na fase local

Outra conquista da Adami foi na fase local dos Jogos do Sesi, na modalidade de Futebol Sete Super Máster, acima de 40 anos. A competição encerrou no dia 19 de novembro.

Torneio interno

Vem aí o “II Torneio Interno de Futebol Sete Adami”, com início no dia 26 de novembro. Os jogos serão realizados no campo sintético do complexo esportivo do Sesi, nos respectivos dias e horários que a empresa já utiliza, além dos domingos.

O objetivo do evento, dentro do programa BEM VIVER ADAMI é a socialização e integração dos colaboradores dos diversos Departamentos e Setores das Unidades de Negócio da empresa, através de uma competição saudável onde a família está convidada a assistir e participar.

O evento encerra a campanha NOVEMBRO AZUL e as atividades de esporte e lazer de 2015.



Comentários (1)

cidadão

24/11/2015 07:55

Se todas as empresas de Caçador tivessem a coragem a audácia de valorizar seus funcionários junto ao esporte , com certeza seriam também uma das melhores empresas para se trabalhar de nosso município .. Parabéns Adami um dos poucos orgulhos de nossa terra .....

Deixe seu comentário