Futebol

Fraiburgo conquista a Copa Contestado sub 15

Decisão contra a Caçadorense foi para as cobranças de pênaltis (4 a 2)

Encerrou neste sábado, 26, no Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves, a Copa Contestado de futebol sub 15 – Taça Capitão Josué. O torneio reuniu quatro equipes da região: Caçadorense, Fraiburgo, Videira e Lebon Régis.

Na decisão do 3º lugar, os meninos de Lebon Régis venceram Videira por 4 a 3. Na final Caçadorense e Fraiburgo empataram no tempo normal em 0 a 0. Nas cobranças de pênaltis os visitantes venceram por 4 a 2.

O meia Mateus Pereira, da Caçadorense, foi eleito o melhor jogador do campeonato. A taça recebeu o nome de capitão Josué, em homenagem ao ex jogador e técnico de futebol Josué Kaercher, assassinado em dezembro do ano passado em Caçador.

A solenidade de premiação foi organizada pela Liga Atlética Caçadorense, através do presidente da entidade e árbitro, Jonas Estevão da Silva, e contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Valmor de Paula, secretária municipal de Educação, Mari Moron, o policial militar Josimar Soares, representantes do Proerd, o presidente da Caçadorense, Denílson Araújo, além de técnicos e atletas.

Todos os presentes destacaram a importância do esporte de base. O objetivo é repetir a Copa Contestado no ano que vem com mais equipes da região.


Fraiburgo


Caçadorense

Bingão da Caçadorense
 
A Caçadorense fará no dia 3 de dezembro, a 9ª edição do tradicional Bingão da Caçadorense. Desta vez os participantes poderão ganhar mais de R$ 5 mil e outros prêmios nas rodadas de binguinhos.
 
O evento será realizado no Salão do Berger a partir das 19h. As cartelas já estão à venda na Via Brasil Esportes, Panificadoras Santelmo, Secretaria da paróquia do Berger e com os atletas. Neste sábado, 26, cartelas do Bingão estarão a venda na portaria e no bar do Estádio Municipal por R$10.



Comentários (0)


Deixe seu comentário