Retrospectiva 2016

Confira os principais destaques da Câmara Municipal em 2016

Veja as notícias dos vereadores e atos do Poder Legislativo caçadorense

Na primeira sessão da Câmara Municipal no dia primeiro de fevereiro, a vice-prefeita desabafou: “Não me sinto incluída na Administração”.

Roberto Pires de Camargo, o Dominguinhos, assume vaga na Câmara no dia 7 de março ocupando o cargo do vereador Carlos Evandro Luz.

Prefeito, vice e vereadores mirins são empossados. A solenidade foi bastante prestigiada e marcou o início das atividades do ano.

A Semana do Contestado integra oficialmente o calendário do Município a partir do dia 2 de maio. O projeto de lei foi aprovado na Câmara Municipal.

Vereadores atendem aos anseios da categoria e aprovam a reposição salarial dos servidores públicos. O assunto ainda gerou polêmicas mais tarde.

Valmor de Paula (PT) vence a eleição interna e se torna o novo presidente da Câmara Municipal. Venceu com seis votos à frente do Alencar (5) e Glaci (2).

Em sessão na Câmara, o Município definiu o orçamento para 2017. Foram apresentadas as estimativas que fixaram receitas e despesas para o próximo ano.

Em dezembro também foi apresentado um balanço da segunda edição da Semana do Contestado. A avaliação foi feita pelo presidente da CCO, Ricardo Pelegrinello.

Cerimônia também encerrou as atividades deste ano do prefeito, vice e vereadores mirins que fazem parte do programa da Câmara.



Comentários (0)


Deixe seu comentário