Retrospectiva 2016
Crimes chocantes novamente marcam o ano
Veja os homicídios e outros crimes que ganharam destaque no nosso Portal
Comentários da matéria Diminuir o tamanho da letraAumentar o tamanho da letra
Caçador Online  |  30/12/2016 16:00

Em março, um agente prisional e também ex-policial militar que trabalha no Presídio de Caçador foi preso por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e lesão corporal. Ele teria tentado entrar em uma danceteria sem pagar, sacou a arma e ameaçou seguranças.

No mesmo mês um homem foi preso investigado por estuprar a própria filha de 2 anos em Caçador. A criança havia perdido a mãe recentemente.

A Páscoa em Caçador foi marcada por violência em 2016. Um homem de 37 anos foi assassinado no bairro Martello com um tiro na cabeça. Duas horas depois a casa do suposto autor foi incendiada. O crime foi elucidado pela DIC com duas pessoas presas.

Em abril a chocante notícia de que um corpo foi encontrado esquartejado revelou um assassino em série em Caçador. O jovem Fábio da Silva foi preso pela Polícia Civil e confessou ter matado duas pessoas. Em maio foi encontrado o corpo da segunda vítima, e em novembro é anunciado que o suspeito passará por exame psiquiátrico.

O desaparecimento de uma professora em maio terminou com uma notícia muito triste: ela foi vítima de um homicídio. O caso foi elucidado pela Polícia Civil que prendeu o ex-namorado em Brasília.

Três pessoas foram presas em junho suspeitas da morte de uma mulher de 45 anos. A investigação da Polícia Civil apurou que a filha planejou a morte para não ter que cuidar mais da mãe que tem problemas de saúde.

Uma fonoaudióloga foi vítima de um sequestro relâmpago em julho. O crime ocorreu quando a vítima esperava o marido, que é médico, retornar do hospital. Os bandidos levaram o veículo HB20. Um jovem foi preso suspeito do crime.

Ainda em julho, um homem de 53 anos levou três golpes de faca no pescoço e morreu em frente à sua casa na Vila Kurtz. O caso foi investigado pela polícia como latrocínio.

Agosto foi marcado pela explosão de um caixa eletrônico em Caçador. O crime ocorreu na empresa Adami, no Castelhano.

Morreu no hospital, em outubro, o homem esfaqueado na Cibrazem. O crime foi passional. Duas pessoas foram presas.

Uma festa de comemoração partidária pós-eleições quase terminou em tragédia em Rio das Antas. Um jovem foi preso após tentar matar um simpatizante do candidato opositor. Em seguida, a população revoltada ateou fogo no veículo do autor (assista ao vídeo).

Um crime bárbaro ocorreu no mês de outubro em Lebon Régis. Um homem foi assassinado na cama, onde dormia com a sua namorada. Ele levou várias facadas.

Outubro foi marcado pelo brutal assassinato do dono de uma mercearia no quilômetro 30, em Macieira. Ele foi vítima de um assalto e foi morto pelos bandidos fortemente armados. Dias depois, um dos criminosos se envolveu em outro crime, no RS, e se matou após ser encurralado pela polícia.

Outro latrocínio chocou a cidade de Caçador no mês de novembro. Um idoso de 86 anos foi morto na comunidade do Adolfo Konder em um provável assalto. Em dezembro, a Polícia Civil elucidou o crime e prendeu quatro suspeitos.

Um bebê de três meses foi vendido pela própria mãe por R$ 20,00 em Caçador. O crime foi descoberto pela Polícia Civil poucos dias após a venda, ocorrida em dezembro.

Comentários (0)
 
Deixe seu comentário
Os comentários não representam a opinião do Portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Comentários com ofensas pessoais, publicitários, de cunho político e palavras de baixo calão serão excluídos.
* Identificação:
* Comentário:
 
 
Deputado - 27/03/2017 18:46
Recursos para hemodinâmica do Maicé estão garantidos, informa Cobalchini
O setor de hemodinâmica do Maicé está em fase final de construção
Fruto - 27/03/2017 18:16
Colheita de pinhão será liberada a partir de sábado
A Polícia Ambiental de Caçador orienta a população a respeitar o prazo legal
Economia - 27/03/2017 17:45
Presidente da Câmara devolve mais R$ 200 mil ao Executivo
Rubiano Schmitz esteve no gabinete do prefeito Saulo Sperotto
Caçador - 27/03/2017 16:37
Idosa é atropelada por Fiorino no Centro
A vítima de 67 anos foi atingida pelo veículo na rua Benjamin Constant
Oportunidade - 27/03/2017 15:56
APAE de Caçador tem vaga para professor temporário
Chamada pública acontece na quarta-feira, 29 às 14h
Quadrinhos - 27/03/2017 14:00
Jovem quadrinista de Caçador apresenta projetos na Fiesc
Integrante do Conexão Jovem, Cleiton Patrick Danelli participou de reunião
Caçador - 27/03/2017 11:42
PM e Guarda Municipal garantem segurança da festa
Nenhuma ocorrência foi registrada durante os dois dias, segundo a PM
Em Joinville - 27/03/2017 11:25
Representantes da Caçador participam da Expofecam
"Tudo o que aprendemos vai contribuir para uma melhor gestão", diz Josete