Show de Prêmios

CDL de Caçador sorteia carro 0 km neste sábado

Promoção presenteará o ganhador com um Fiat Mobi e o vendedor com um notebook

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade de Caçador realiza no próximo sábado, dia 7 de janeiro, o sorteio do carro Fiat Mobi zero quilômetro da promoção Show de Prêmios. O sorteio do cupom será às 11h no Largo Caçanjurê e terá acompanhamento da Caixa Econômica Federal.

O presidente da CDL, Valtair Vargas, diz que nesta edição da promoção os consumidores terão duas chances de ganhar. A primeira é através das raspadinhas, com prêmios instantâneos. A segunda é o carro. Ele lembra que os cupons deverão ser depositados nas urnas o quanto antes.

“Se alguém ainda tiver cupom em casa pedimos para levar nas lojas ou na própria CDL. Os consumidores também poderão entregar os cupons no Largo Caçanjurê antes do sorteio. Com relação aos lojistas, pedimos para levar um dia antes para não dar correria”, disse.

Nesta edição, foram distribuídos mais de 120 mil cupons entre as lojas associadas. O objetivo da promoção é premiar os consumidores e aumentar as vendas no comércio local.

 

Sobre os prêmios

O Fiat Mobi Easy 1.0 é flex, possui quatro portas, é na cor vermelha e modelo 2017. O vendedor do cupom premiado do carro também será contemplado. Ele ganhará um notebook.  

 

Horário do Comércio

Em Caçador, as lojas permanecerão fechadas nesta segunda-feira, 2, como parte do acordo sindical do horário do comércio. Os supermercados abrirão normalmente neste dia.



Comentários (0)


Deixe seu comentário