BR 153

Bombeiros de Caçador auxiliam em acidente com sete feridos

Acidente ocorreu em Água Doce e envolveu quatro veículos

Um grave acidente na tarde desta sexta-feira (06) no KM 10 da BR-153, região de Água Doce, envolveu quatro veículos e deixou pelo menos sete feridos. A colisão mobilizou bombeiros de Irani, Água Doce e Caçador, além do helicóptero de SAER de Chapecó.

O acidente envolveu o Fiat Uno placas de Catanduvas que era ocupado por cinco pessoas, sendo todas conduzidas para Caçador pelos Bombeiros Voluntários de Caçador. No Gol com placas de Xanxerê estava um casal. Eles foram conduzidos para o Pronto Atendimento dde Irani pelos Bombeiros Voluntários de Irani.

Na carreta com placas de Pinhalzinho estava apenas o motorista que não apresentando ferimentos e relatou não haver necessidade de ser conduzido. Ainda se envolveu na colisão uma caminhonete D-20, também sem feridos. (Colaboração Bombeiros Voluntários de Irani)



Comentários (2)

contente

07/01/2017 14:25

MEUS PARABÉNS AOS CORPO DE BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS, ENVOLVIDOS NA SITUAÇÃO, QUE FORAM RÁPIDOS E PRECISOS PARA QUE A SITUAÇÃO DAS VÍTIMAS NÃO SE AGRAVASSEM, SÃO MESMO OS ANJOS DO ASFALTO, MEUS SINCEORS AGRADECIMENTOS A TODOS OS BOMBEIROS DO BRASIL.

Fernando de irani

07/01/2017 06:37

Parabens as bombeiro voluntários de Caçador. Belo trabalho no salvamento das vitimas

Deixe seu comentário