Flagrante

Rapaz é detido após tentar vender videogame furtado em brechó de Caçador

O proprietário do aparelho viu a publicação e acionou a PM durante a negociação

Um rapaz foi detido pela Polícia Militar na posse de um videogame furtado durante a noite deste domingo, 8, no bairro Berger. O suspeito Weligton Jean Corrêa estava na posse de um Xbox 360 e jogos que colocou à venda em um grupo de brechó do Facebook. O próprio dono do aparelho foi quem iniciou a negociação e acionou a polícia.

De acordo com informações, pela manhã a PM esteve na residência da vítima para fazer um boletim de furto. O proprietário encontrou a janela do banheiro arrombada e descobriu que foi levado o videogame Xbox 360 e jogos.

Sob orientação dos policiais, ele ficou atento aos grupos de brechó nas redes sociais e, durante à noite, descobriu que Weligton Jean Corrêa estava oferecendo o mesmo videogame e os jogos furtados.

A vítima iniciou a negociação e combinou de se encontrar com o vendedor na Rua do Contestado, em frente ao Sesc, para fecharem negócio. A Polícia Militar foi acionada antes e abordou o suspeito de posse do aparelho e dos jogos subtraídos da residência.

Weligton foi encaminhado à delegacia, onde alegou ter comprado por R$ 250,00 de um desconhecido no bairro Martello, o qual não recorda o nome. O delegado de plantão liberou o suspeito.



Comentários (5)

Cidadão

09/01/2017 22:17

É mais uma vez o grande delegado liberoi o suspeito. Palmas !!!!

alguem

09/01/2017 15:23

PARABÉNS A POLICIA MILITAR. PEGUEM E DE UMAS PALMADAS NA ORELHA DELE QUE ELE DIZ BEM CERTINHO QUEM VENDEU PRA ELE MAIS BATA BEM COM CARINHO. POR CAUSA DESSE TIPO DE GENTE. QUE EXISTE LADRÃO SE É QUE ELE NÃO ESTAVA JUNTO.

Que Maravilha

09/01/2017 14:30

O dono e os policiais fizeram o seu serviço, mas as nossas leis dizem pro meliante: não tem pena, castigo e ou retalhação - façam de novo pois são livres pra isso.

publica....

09/01/2017 13:31

publica as mensagens por favor...

VERGONHA

09/01/2017 13:31

ACHEI QUE RECEPTAÇÃO DE PRODUTO ROUBADO, OU ROUBAR... DAVA CADEIA...... DELEGADOZINHO.... E o delegado de plantão liberou o suspeito. bahhhh

Deixe seu comentário