Caçador

Bombeiros fazem parto de emergência na ambulância

A ocorrência foi atendida pelos socorristas na madrugada desta segunda-feira

Durante a madrugada desta segunda-feira, 9, os Bombeiros Voluntários realizaram em Caçador um parto de emergência a caminho do hospital. O bebê nasceu dentro da ambulância dos bombeiros, sendo o primeiro atendimento deste tipo em 2017.

Segundo informações, eram por volta das 2 horas da madrugada quando a central de emergência foi acionada na rua Andorinha, bairro Martello.

A mãe de 26 anos já havia completado os nove meses de gestação e apresentava contrações entre curto intervalo de tempo. Após avaliação e estabilização da mãe, foram realizados os procedimentos necessários para o nascimento.

A mãe e a criança passam bem e foram encaminhadas ao hospital Maicé.



Comentários (5)

Eleitora

10/01/2017 09:34

Isso ai Thiago parabéns.Que orgulho menino.

Resposta ao Voluntario

09/01/2017 21:04

Não fique atirando pedras, vá fazer uma Faculdade, se prepare bastante e quando tiver o próximo concurso, tente disputar uma vaga, Eu falei tente, pois é muito concorrido e acho que dificilmente você será aprovado. Aos bombeiros que são voluntário os merecidos parabéns. Eu falei aos voluntários, abra o olho povão.

Cacadorense

09/01/2017 19:39

Um dos maiores orgulhos se não o maior destá cidade e estas pessoas que dedicam do seu tempo disponível para colaborar ajudar e salvar pessoas que necessitam... É exemplos como estes que todos deveríamos seguir para um mundo melhor... Deus abençoe a tds estes homens e mulheres que são pessoas muito especiais.....

parabéns

09/01/2017 17:37

Esses sao nossos verdadeiros herois. Parabén bombeiros

Voluntario

09/01/2017 14:13

Que exemplo de corporação esta Voluntaria e não como certas corporações que se dizem Bombeiros mas não tem nada para auxiliar a população de nossa cidade vão achar algo para fazer em prol da população seus Bombeiros Militares.

Deixe seu comentário