Luto

Mãe do prefeito Saulo Sperotto morre aos 82 anos

O corpo da dona Éricka Hartmann Sperotto será velado no memorial São Pedro

Faleceu na manhã de hoje, 10, no município de Curitiba aonde se encontrava há algum tempo para tratamento médico, a mãe do Prefeito Saulo Sperotto, dona Éricka Hartmann Sperotto. Nascida em 23 de Setembro de 1934, Dona Éricka tinha 82 anos.

Viúva de Lino Sperotto, com quem teve os filhos Débora, Vítor, James, Marco e Saulo, dona Éricka deixa saudades eternas e um belíssimo exemplo de mulher e mãe que ajudou a sustentar e levar em frente sua família.

A família ainda não sabe o horário que o corpo será transladado de Curitiba para Caçador e nem o horário do início do velório, que será realizado no Memorial São Pedro, em frente ao Cemitério Municipal.

O enterro ocorrerá amanhã.



Comentários (4)

Observador

11/01/2017 01:41

Quantos comentários idiotas temos visto! Não somente comentários, mas atitudes, onde não respeitam as tristezas e os infortúnios dos familiares. Há poucos dias, na manhã do falecimento de um comerciante em Caçador, tivemos que presenciar carreata e fogos diante da moradia do falecido. Uma imensa falta de respeito aos familiares e amigos! Tenham vergonha, pois além dos familiares, muitas pessoas q observam sentem-se iradas com o imenso abuso. Se cuidem, q alguém pode se irritar e querer discutir o sobre sarcasmo pessoalmente!

Caçadorense

11/01/2017 00:20

Sr.Saulo não fique triste ela viu tua Vitória.....meus sentimentos

Olho crítico

10/01/2017 16:22

O mundo perde um grande exemplo de dignidade e companheirismo. Todos devem reconhecer que se não fosse o braço forte dessa senhora, a família, mesmo com os préstimos do Sr Lino Sperotto, não conseguiria chegar nesses patamares. Que Deus a tenha e minhas solidariedades à família!

professora

10/01/2017 15:38

A cara e o sorriso do Saulo. Que Deus a receba vo carinho.

Deixe seu comentário