Portal de notícias Caçador Online


Caçadorense

16/03/2017 00:08

Parabenizo o "e agora"! Não sou adepto do ex-deputado, mas fazia um bom trabalho. Será que o representante caçadorense não poderia fazer isto? Já que não faz mais nada a não ser se aproveitar quando alguma verba é destinada à Caçador.

morador

15/03/2017 20:49

Aqui em Caçador, quem precisa de apoio fica na parada de táxi,é uma vergonha,um desrespeito com quem paga cada vez mais imposto. Ahh, só pra lembrar, Caçador tem um Deputado Estadual,dizem...

observadora

15/03/2017 18:21

Reno nao esta, mas continuamos tendo representatividade por la: O Cobalchini. Ele pode resolver isto, rapidinho, afinal, Caçador é seu colégio eleitoral. Bóra, Cobalchini, resolver mais este problema do nosso povo, maioria seus eleitores.

Problema e solução 2

15/03/2017 18:04

Existe solução sim e verba tem como gerar. A câmera recebe uma verba enorme para custeio de despesa que nao sao necessárias Ou pederia se reduzir a quase zero. Verba de combustível para vereadores deve ser suspensa. Nem uma empresa privada paga gasolina para o trabalhador ir de carro. Pode dar parte de um passe. Exeto alguns representantes mas isso é um caso a parte. E outras verbas de gabinetes que nao tem necessidade nenhuma. Eh uma farra de dinheiro publico, nosso no caso jogado no lixo sem necessidade nenhuma. Vamos priorizar o que é necessário. E cortar um pouco os salarios dos vereadores. Só ai ja paga tudas as casas de passagens com sobra.

DIZIMO !

15/03/2017 15:44

SUGESTÃO ! SE CADA VEREADOR COLABORAR COM 10 % DO SALARIO E A CAMARA MAIS 10 % DO ORÇAMENTO MENSAL , ESTA RESOLVIDO UMA BOA PARTE DO PROBLEMA . E COBRA UMA TAXA A TITULO DE AJUDA PARA MANTER O LOCAL DE CADA CIDADÃO QUE UTILIZA A CASA. SE TODO MUNDO COLABORAR NÃO VAI PESAR NO BOLSO DE NINGUEM..E DAI NÃO FICA DEVENDO FAVOR PARA NINGUEM..E CADA CIDADÃO COLABORA COM A LIMPEZA E A MANUTENÇÃO DO LOCAL COMO NUMA REPUBLICA,

E agora?

15/03/2017 12:15

Realmente, essa situação existe e não é de hoje. Inclusive eu tive familiares que precisaram fazer tratamento em Florianópolis, mas temos um familiar que mora lá e os acolheu. Todavia, acredito que o poder público deveria era lutar para que os tratamentos fossem feitos o mais próximo de casa possível, mas já que isso não acontece, e já que foi citado o ex Deputado Reno e atual Presidente da ARESC-Agencia Reguladora dos Serviços Publicos de SC, órgão do Governo do Estado, como mantenedor de Casa de Apoio em Florianópolis, porque não procuram os demais deputados para se solidarizarem com a causa? pois quase todos, se não todos, tem esse tipo de acolhimento em Fpolis, afinal quando é período eleitoral, tem um monte deles que levam grande parte dos votos do eleitorado de Caçador, mas na hora que o povo de Caçador precisa, cadê eles??? Talvez isso nem seja publicado, mas falei, pronto.

Uééééééééé´............................................................

15/03/2017 10:50

Mas a "descentralização" não era para acabar com estas coisas ?? Ambulâncioterapia, etc, etc, etc. "Por tooooooooooooda a Santa Catarina"

Caçadorense

15/03/2017 10:11

Muito boa a iniciativa. Mas é importante que seja algo sério, pois do contrário, alguns personagens pensarão que poderão aproveitar para o lazer ou fins particulares, enquanto que os necessitados ficarão desamparados. Nesse sentido, poderia até serem pagas as diárias de um hotel (humilde), onde o proprietário se responsabilize pela transparência. Lembrando que alguns hospitais já mantém uma casa de passagem, tal como o hospital Jonas de Gusmão (Infantil). Portanto, até um convênio poderia auxiliar.

LEITO 1

15/03/2017 09:59

ISSO AI CONCORDO MINHA MAE VAI CADA 3 MESES PARA FLORIANOPOLIS CONSULTAR ELA SEMPRE É A PRIMEIRA ATENDIDA PELA MANHA E TENQUE ESPERAR O DIA TODO PERANBULANDO ACHANDO LUGAR PRA COMER E SEM CONTAR QUE É MUITO CALOR E CHEGA EM CASA SOMENTE A NOITE POIS TENQUE ESPERAR OS DEMAIS CONSULTAR TOMARA QUE DE CERTO !!

problema e solução

15/03/2017 09:42

Realmente é muito importante este assunto, porém, percebo que os nobres vereadores em cada sessão apontam dezenas de pautas e todas envolvem o emprego de recursos públicos, principalmente na saúde e infraestrutura. Pois bem, nos parece que estamos em tempo de crise e ai a pergunta? de onde vai sair dinheiro para resolver todos estes problemas? imagine uma casa dessas em Curitiba, uma em Florianópolis, uma em Porto Alegre, uma em Joinville ? quanto vai custar isso? Apontem o problema e a possível solução nobres vereadores.

Reno

15/03/2017 09:37

Bons tempos qdo o Reno disponibilizava....

MPF atento

15/03/2017 09:35

Bela iniciativa. O desperdício de dinheiro com coisas totalmente desnecessárias é feito a torto e a direito. Manter um ou dois locais desse não é nada perto de despesas da câmara e executivo.