Bairro Martello

Motorista embriagado e sem CNH colide carro em poste

O jovem que conduzia o veículo fez o teste do bafômetro e acabou preso pela PM

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado, 18, após colidir o carro em um poste de energia elétrica na rua Albino Phelipe Potrich, no bairro Martello. Ele estava embriagado e não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Segundo informações, o proprietário do veículo emprestou o carro para o sobrinho, o qual deixou o amigo embriagado dirigir. O Pálio seguia sentido Presídio – Mutirão quando o condutor perdeu o controle da direção numa curva e colidiu no poste.

O corpo de Bombeiros Voluntários esteve no local e prestou atendimento aos três ocupantes do veículo. Apesar do forte impacto, que causou danos consideráveis no carro, nenhum deles se feriu.

A Polícia Militar também foi acionada e aplicou o teste do etilômetro no motorista. O resultado foi 0,66 e constatou a embriaguez. O jovem recebeu a voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia.



Comentários (1)

Verdade

18/03/2017 22:59

Polícia civil, polícia militar e bombeiros cumprindo suas obrigações legais para atenderem um infeliz de um bêbado! veja só, toda essa movimentação de pessoas capacitadas com dispêndio de recursos públicos para atenderem um caso desses. Falta muita educação, cultura e respeito as leis o que vai resultar em demandas para o poder público resolver atendendo casos como este.

Deixe seu comentário