Cidadania

Cobalchini participa de ação social em Lebon Régis

Deputado disse que buscará formas de incentivar o desenvolvimento do município

A cidade de Lebon Régis se transformou no último sábado num grande espaço para prestação de serviços nas mais diversas áreas, com a realização da ação social realizada pela Prefeitura Municipal, sistema Fiesc e Diocese de Caçador. O deputado estadual Valdir Cobalchini (PMDB) participou do ato que firmou a parceria entre a federação e a prefeitura na prestação de serviços para qualificar a mão de obra daquela comunidade, além de atendimentos nas áreas de educação e saúde. Depois ele visitou os espaços e conversou com a comunidade, que aprovou o evento realizado na cidade.

Cobalchini sempre defendeu a interação entre o poder público e a iniciativa privada para buscar a solução dos problemas e defendeu que a região possa ter atrativos tributários para quem quiser se instalar na região. “ Merece todo nosso reconhecimento essa parceria firmada entre a administração municipal, Fiesc e Diocese de Caçador, que melhorará os níveis de escolaridade e dará uma qualificação na mão de obra desta gente, que terá melhores condições de ingressar no mercado de trabalho. Quero dizer que estou buscando na legislação uma forma de incentivar as empresas que quiserem se instalar na região, pois quando se tem um emprego, a vida melhora em todos os sentidos”, destacou.

O parlamentar fez questão de visitar todos os espaços, cumprimentando os trabalhadores que estavam atuando e também conversando com a população de Lebon Régis, que compareceu em grande número. “ Quero recordar que quando fui secretário regional, fizemos várias ações como essa, nos bairros de Caçador e também em várias cidades. É uma iniciativa muito boa e que depende quase apenas de parcerias e mobilização. Por isso estão de parabéns os organizadores e toda população em geral”, concluiu.



Comentários (0)


Deixe seu comentário