Sinistro

Várias casas ficam destruídas após incêndio em Lebon Régis

O incêndio de grandes proporções ocorreu na noite deste domingo, 19

 

Um incêndio de grandes proporções atingiu várias casas no município de Lebon Régis na noite deste domingo, 19, no bairro Santa Terezinha, proximidades do posto Chacal. O sinistro iniciou por volta das 19h30 e os Bombeiros Voluntários de Caçador foram chamados para auxiliar no combate às chamas.

Segundo populares, quatro casas ficaram destruídas. Os bombeiros disseram que mais de dez foram atingidas pelas chamas, mas devido à ação dos combatentes o fogo não se alastrou. 

As casas eram muito próximas e o sinistro se propagou sem controle. Ninguém se feriu. Ainda não se sabe qual foi a causa do incêndio, mas acredita-se em curto-circuito ou fogão à lenha.

O incêndio foi controlado após mais de uma hora de trabalho dos bombeiros, sendo gastos milhares de litros de água para conter as chamas.

Atuaram no combate ao fogo os bombeiros de Caçador, Lebon Régis, Fraiburgo e Santa Cecília. O rescaldo iniciou antes das 21h, segundo um bombeiro.


Crédito: Lebon Régis Online



Comentários (1)

PARA O PIA EMANUEL!

20/03/2017 09:05

JA E TEMPO DO ADMINISTRADOR DE LEBON REGIS SE PREOCUPAR E PLANEJAR A CIDADE. O BAIRRO E UM EXEMPLO E CARTÃO DE VISITA QUE MOSTRA O DESCASO. DEIXAR DE LADO AS VAIDADES POLITICAS DE LADO E SE PREOCUPAR EM MELHORAR A VIDA DO CIDADÃO; FOI SE O TEMPO DOS JAGUNÇOS. ATE QUANDO A IGNORANCIA , A MISERIA E O ATRASO VAI PAIRAR SOBRE LEBON REGIS. NÃO PODEMOS APAGAR O QUE OCORREU NO PASSADO, E MUITO MENOS PERPETUAR O ERRO NO PRESENTE. PELO ACENDER A CHAMA DE ESPRANÇA NO FUTURO

Deixe seu comentário