Encontros
Saulo ouve as prioridades dos bairros de Caçador
A Prefeitura está abrindo espaço para que as reinvindicações dos representantes
Comentários da matéria Diminuir o tamanho da letraAumentar o tamanho da letra
ASCOM da Prefeitura  |  20/03/2017 19:17

A Prefeitura está abrindo espaço para que as reinvindicações dos representantes das associações de moradores de Caçador possam ser apresentadas. Um primeiro encontro aconteceu na tarde desta segunda-feira, 20.

foto1
clique na foto para ampliar

O prefeito Saulo Sperotto e o procurador do Município, Claudio Fávero Junior, receberam integrantes das associações dos mais diversos bairros de Caçador, além do presidente da União das Associações de Moradores (UAMC), Jean Carlo Ribeiro.

“Nós temos que ouvir a comunidade, saber o que cada bairro tem como prioridade e fazer onde há necessidade”, explicou o prefeito.

Saulo ainda ressaltou que a sua administração está acontecendo de forma planejada e que as ações e obras serão executadas em cima de projetos. “Por isso, precisamos saber o que os bairros de Caçador precisam ano a ano para que, nos 4 anos do nosso mandato, possamos executar”, salientou.

A partir de agora, todos os pedidos serão centralizados na União de Moradores, que fará reuniões com os representantes de cada bairro para elencar as prioridades. “A União tem uma força muito grande e a comunidade tem que usar essa força para que as reivindicações cheguem até nós. Queremos e vamos melhorar a qualidade de vida dos caçadorenses, ouvindo a nossa população”, finalizou Saulo.

O presidente do bairro Bom Jesus, Gilmar Lara, ressaltou a atitude da Prefeitura. “Cheguei aqui bastante apreensivo, mas saio bastante satisfeito porque sabemos que o prefeito vai nos ouvir, saber das nossas prioridades. Nós moramos no bairro e sabemos o que precisamos”, completou.

“O fato de termos este canal aberto e a Prefeitura nos ouvir já é uma vitória conquistada. Vamos elencar as necessidades de cada bairro e apresentar para que possamos ser atendidos”, acrescentou Jean Carlo Ribeiro.

Ainda em março, a União deve se reunir com o prefeito Saulo para a apresentação das primeiras reivindicações.

Comentários (8)
 

21/03/2017 13:27 - Espero
Espero que com essa nova forma de levar as reivindicações e problemas até o prefeito, tenhamos melhores resultados. Também espero que o representante do Tabajara, tenha levado a questão da Rua Osmar Batista Stieven, que a maioria dos moradores até já pagaram o asfalto e até agora nada. Aquela rua é bem movimentada e está uma vergonha, com esgotos a céu aberto e sem nenhuma manutenção. Se o representante não falou dessa rua, estou falando agora, pelos moradores.

21/03/2017 09:14 - Bolsonaro do Cacador
Mais por Caçador em 3 meses que o outro em 6 anos.

21/03/2017 08:43 - Jayme Joaquim Vivan
Sr. Prefeito! não é uma critica mas uma dica: porque as" crateras" abertas pela CASAN nas ruas para corrigir vazamentos, tem um tempo muito longo para serem reconstituídas. Na rua onde moro, Afif João El Messani, esquina com a Luiz Peret, foi aberto uma desas no final de novembro de 2016 , e como sempre a CASAN faz joga uma terrinha e uma brita , que logo se espalha por toda a rua e a "cratera fica" prejudicando o transito, sujando a rua . Há que rever com a CASAN esse período de tapar o buraco. Agradecemos se formos ouvidos.

21/03/2017 08:09 - Eliane Marins
EXCELENTE ATITUDE DO Saulo Sperotto!!! Se funcionar de FATO vai ser uma REVOLUÇÂO na maneira de atuarmos na POLITICA e principalmente na ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA!!! Os presidentes de bairros são os VERDADEIROS REPRESENTANTES DO povo!!! Eles sabem o que acontece nos seus BAIRROS.. e o PRINCIPAL, irão decidir entre eles as PRIORIDADES que nosso município TANTO PRECISA!!! Com o COMPROMISSO DO PREFEITO PELA EXECUÇÃO!!!! Gostaria imensamente de parabenizar quem teve esta ilustre IDÉIA!!!! ENFIM um novo jeito de GOVERNAR... e os VEREADORES que se preocupem com a FISCALIZAÇÃO e projetos que venham em beneficio da maioria... começando pela fiscalização DO QUE SAI PELO RALO DENTRO DO EXECUTIVO!!!

21/03/2017 00:09 - Cidadão
No meu ponto de vista precisa mais ação de patrulhas da PM e a guarda municipal na porta de escolas...o povo precisa de mais segurança

20/03/2017 21:29 - Der
E quem representa o DER?

20/03/2017 19:50 - Ouvir!
Ouvir e mentir como o pinoquio!!!!

20/03/2017 19:41 - eu
parabéns prefeito pelas obras no kartódromo,quem tem box la não deve ter condições de fazer uma reforma por conta própria,nego já gasta 7 mil em um kart não sobra pra pagar asfalto e pinturas e ainda usam areia no asfalto, tenq usar o dinheiro nosso duas vezes pacaba.......

Deixe seu comentário
Os comentários não representam a opinião do Portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Comentários com ofensas pessoais, publicitários, de cunho político e palavras de baixo calão serão excluídos.
* Identificação:
* Comentário:
 
 
Procurados - 23/03/2017 17:57
PM cumpre dois mandados de prisão em Caçador
Os dois masculinos foram encontrados na manhã e tarde desta quinta-feira
Processo seletivo - 23/03/2017 17:42
Uniarp vai sortear bolsa de graduação e de pós-graduação
As inscrições abrem dia 03 de abril para sete cursos de graduação em Caçador
Lazer - 23/03/2017 17:37
Bairro Morada do Sol recebe evento gratuito para mulheres
Diversas atividades serão realizadas no salão da igreja da comunidade
Serviço Militar - 23/03/2017 16:18
Sobrecarga de acessos tem dificultado alistamento militar online
A orientação é continuar acessandro o site, que em breve será possível
Câmara - 23/03/2017 15:35
Sessão Solene marca lançamento de obra dos Vereadores Mirins
Evento acontece nesta sexta-feira (24), com a apresentação do livro
Crime - 23/03/2017 12:41
Mãe e filho são sequestrados na cidade de Videira
As vítimas foram liberadas ainda pela manhã desta quinta-feira, 23
Esporte - 23/03/2017 11:30
Abril terá grande evento de Taekwondo em Caçador
Haverá a presença do Grão Mestre Yeo Jin Kim e atletas de vários Estados
Educação - 23/03/2017 10:43
Queda no interesse por licenciaturas é debatida em reunião
O Brasil tem formado menos professores a cada ano e isso tem causado preocupação