Portal de notícias Caçador Online


Karin Fleckmann Jr.

04/04/2017 15:17

Eu acho que só criticar as mudanças não vai resolver em nada. É preciso que haja uma reação forte tanto da parte dos Vereadores quanto da Sociedade como um todo e fazer um protesto contra isso. Os vereadores e os estudantes deveriam organizar uma manifestação junto a populacao e cobrar o retorno do horario antigo.

Eder Vinicios

04/04/2017 15:10

Cade nossos deputados para intervir nesse assunto? Se nao existe sensibilidade do governador alguem tem que levar a realidade para ser vista. O colombo vai seguir as regras do Temer se nos não reagir vamos ver muitos abandonos de estudo. E é justamente o que esse presidentes quer, tirar direitos e Gastar o quanto menos com o povo. Seu negócio é com quem o colocou no cargo esses são prioridade o resto é o resto.

Pai de Aluno

04/04/2017 15:04

Para quem trabalha no comércio esse horário das 19:00 já é complicado, imagine agora com meia hora de antecedência. Nossos mandatários estão ferrando o povo todos os dias seja na esfera nacional esse é o pior de todos e agora na esfera estadual. Precisamos reagir povo, ou seremos escravos desses governos que não fazem nada pelo povo.

Fabiana Lupet

04/04/2017 14:58

Quanta falta de respeito a quem trabalha nesse pais e neste estado. Será que não consegue perceber que fica impossível de chegar a tempo no colégio. Quem trabalha no comércio vai chegar sempre atrasado. Vai perder pelo manos uma aula. Mas isso já comessa pelo Presidente que não faz nada para o povo. A única coisa que esse desgoverno faz e ferrar com o povo e ajudar as instituições financeiras. E agora o Colombo entrou no mesmo ritimo.

MPF atento

04/04/2017 14:51

Estão seguindo a cartilha do Temer só isso nada mais que isso. No Brasil esta se fazendo de tudo para voltar como era no tempo do Sarney e do FHC aonde somente o rico podia fazer faculdade e ter Diploma. Pobre nesse governo Temer só serve para ser escravo e sem direto a nada.

EU, OBSERVADOR

04/04/2017 11:43

LAMENTÁVEL, MAIS UMA DO GOVERNO. E AINDA DIZEM QUE SÃO APLICADOS MILHÕES NA EDUCAÇÃO. DEVE TER ALGUM RALO ONDE SE APLICA ESTA GRANA. ENQUANTO ISSO A EDUCAÇÃO JÁ ESTÁ NO RALO . . .

Ana

04/04/2017 09:14

Deveria ter EAD para ensino médio também, por que Faculdade; Pós; Cursos tem e ensino médio não ?

Jair

04/04/2017 08:33

Mais essa agora, olha a forma de fazer economia que o estado usou como argumento.

estudante

04/04/2017 08:19

Muito bem observado pelos vereadores, porém e agora, qual será a atitude, qual será a ação para tentar reverter isso?

Lembrar!

04/04/2017 07:37

Ainda quer ser candidato a Senador! Este Desgoverno!

Dálwin Góes

04/04/2017 00:56

Nosso paísestá um caos. O Governo Estadual que devia dar o exemplo, se mostra vil e incompetente. Meia dúzia de parasitas, ganhando aviltantes salários, fazem mudanças que dificultam a vida de toda a populaçåo do Estado, que trabalha e estuda. O Governo é eleito pelo povo, para o povo. Isso significa trabalhar pelo bem da grande massaria e não contra ela. Só um Governo omisso e incompetente faria tal mudança, sem consultar todosos Professores e Alunos, que são os verdadeiros prejudicados. Antes o Professor e o Estudante, podiam ir pra casa, tomar um banho, fazer um lanche e aí sim, estar na Escola. Agora, våo ter que ir direto para a mesma. E os responsáveis por essa exdrúxula mudança? Dormem em berço explêndido, à sombra de sua inutilidade na vida pública! Fica aqui minha indignação por mais um dos absurdos cometidos por pessoas inúteis, que detém o poder na Administração Pública. O povo lembre-se de não votar em ninguém do partido desse "governador"!

Professor

04/04/2017 00:07

É realmente um "desgoverno" esse ai. Não trabalho a noite, mas fica claro que a mudança é incabível.