Caçador

Cavernosos realizam ações beneficentes

Atividades da associação contemplaram idosos da Casa Lar e crianças de uma creche

Os membros da Associação Recreativa e Cultural Bloco Cavernoso, de Caçador, promoveram no mês de abril as primeiras ações beneficentes enquanto associação legalmente oficializada. As atividades contemplaram a Casa Lar dos Idosos, no bairro Gioppo, e a creche Professor Pardal, na Vila Santa Catarina.

A primeira ação foi na Casa Lar no dia 8, quando os membros participaram de uma tarde divertida com os idosos. A diretoria da associação também promoveu um café com bolo e salgados. Além disso, foram entregues algumas doações que serão bastante úteis aos idosos.

Já no último dia 13, os Cavernosos doaram 102 cestinhas de Páscoa para as crianças da creche Professor Pardal, as quais também receberam algumas atividades recreativas. Os doces e chocolates foram adquiridos com recursos de uma rifa beneficente promovida pela associação.

Segundo os organizadores, a associação foi criada como p objetivo de promover a integração de amigos, a diversão saudável e a preservação da manifestação cultural do carnaval.

“Além disso, baseia-se no espírito de humanidade, de fazer o bem e ajudar sempre que possível. Nossas ações sempre terão uma parcela destinada a ajudar nosso município”, destacam.

 

Apoiadores

Para realizar as ações, a Associação Recreativa e Cultural Bloco Cavernoso contou com apoio de algumas empresas. São elas: Maria Emília, Mag Berry, ABCM Eletrotécnica, Eletriza, Banco Sicredi e Loja Embalagens Caçador.



Comentários (0)


Deixe seu comentário