Futebol

Jogo é cancelado e Caçadorense vence por WO

Tricolor faria estreia sábado na Série C do Estadual nas categorias de base

A Caçadorense já somou os primeiros pontos na Série C do Estadual das categorias de base. A vitória veio antes mesmo de entrar em campo, com um WO contra o Blumenau Esporte Clube (BEC). Isso porque o adversário não inscreveu atletas para a disputa da competição.

Segundo nota divulgada pela diretoria da Caçadorense, a notícia chegou ao clube na noite desta quinta-feira, 20, através da Federação Catarinense de Futebol (FCF). Os jogos, marcados para sábado, 22, no Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves, foram cancelados, tanto na categoria Juvenil como na categoria Juniores.

“Lamentamos o ocorrido, pois já estávamos todos prontos para a grande estreia diante do nosso torcedor. Sendo assim o que nos resta é agradecer a todos que permanecem engajados nesse sonho de voltarmos a ser grande no futebol catarinense, em especial à Prefeitura Municipal de Caçador através da Fundação Municipal de Esportes e Secretaria de Saúde, aos Bombeiros Voluntários de Caçador, ao 15º Batalhão da Polícia Militar, aos atletas e comissão técnica, aos pais e a toda nação Tricolor do Contestado”, diz a nota divulgada pela Caçadorense.

A estreia do clube fica para os jogos em Porto União dia 6 de maio contra o Clube do Porto. Já no profissional a estreia no Estadual da Série C acontece dia 22 de maio.



Comentários (0)


Deixe seu comentário