Prefeitura

Caçador com várias obras de Infraestrutura em andamento

As ações estão divididas em várias frentes, beneficiando todos os caçadorenses

Caçador está com várias obras de infraestrutura em andamento. As ações da Secretaria de Infraestrutura estão divididas em várias frentes, beneficiando todos os caçadorenses. 

Na Vila Paraíso, imediações da igreja do Santelmo, uma lombada fora dos padrões foi retirada e uma faixa elevada de pedestres construída. Para agilizar o trânsito, uma parte do trevo ao lado da praça João XXIII foi retirada. Mais uma faixa elevada foi inserida naquela localidade, visando a segurança daqueles que atravessam por ali. 

Um reperfilamento das vias no entorno foi realizado, principalmente porque ali é uma das entradas da cidade e estavam em péssimas condições. A Infraestrutura está atuando ainda nos bairros, com patrolamento, cascalhamento e colocação de britas em várias ruas. Córregos estão sendo limpos para que o escoamento da água aumente e se evite alagamentos nas partes mais baixas da cidade. 

No interior, uma grande operação de recuperação das estradas está acontecendo. Já foram atendidas diversas comunidades, ultrapassando os 250 quilômetros. E o trabalho não parou. Agora, as máquinas estão na Linha Tamanduá, divisa com Macieira, onde por muitos anos não foram realizadas melhorias. Em breve, as estradas do Assentamento Hermínio Gonçalves e comunidades vizinhas também terão melhorias. 

“Estamos trabalhando de forma intensa e assim vamos continuar. A população de Caçador pode contar conosco”, disse o secretário de Infraestrutura, Ricardo de Moraes Barbosa.



Comentários (3)

Morador do Gioppo

19/05/2017 10:16

Quem sabe dão uma olhada no loteamento Vila Nova no bairro Gioppo.

Jocel

18/05/2017 14:48

Por favor antes de iniciar novas obras sigam até o bairro nossa senhora Salete que começaram a pavimentação ano passado e esta abandonada,transito esta dificultado por causa disso...Talvez o pessoal do bairro terá que fazer um protesto enfrente a prefeitura para que seja tomado providencias. Aguardamos ação breve possível.

julio cesar mandelli.r.

18/05/2017 13:12

gostaria de ver algum responsavel arrumando a entrada do loteamento contestado

Deixe seu comentário