Empresa

Havan decide instalar unidade em Joaçaba

A loja contará com praça de alimentação e três salas de cinema, além de novidades

Após negar estudos para implantar uma unidade da Havan em Joaçaba, a assessoria de comunicação da empresa confirmou na manhã desta quinta-feira (18) que o município vai receber uma megaloja. De acordo com a informação, o diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, visitou várias cidades do Meio Oeste, entre elas Caçador, e optou por Joaçaba.

A unidade, que será construída no Acesso Adolfo Zigueli, no terreno da empresa Francisco Lindner, contará com praça de alimentação e três salas de cinema, além de outras novidades.  A obra deve iniciar nos próximos três meses.

Há alguns dias representantes da Havan estiveram na região e a Prefeitura de Concórdia também se colocou a disposição para implantação de uma loja na cidade. Por enquanto, nenhuma informação de instalação no Município foi confirmada.

 



Comentários (42)

NOÇÃO

19/05/2017 10:31

QUANTA GENTE RECLAMANDO PARA GASTAR SEU DINHEIRO! SE "UM" CINEMA FALIU EM CAÇADOR, IMAGINEM "TRÊS" KKKK E ALGUÉM ACREDITA QUE QUE MUITOS CAÇADORENSES IRÃO ATÉ JOAÇABA PARA COMPRAR? GASTAR COMBUSTÍVEL ETC PRA QUÊ??? NEM A PORTO UNIÃO EU FUI!!!! QUANTOS EMPREGOS ESTA LOJA TERIA? E O VALOR DOS SALÁRIOS?? QUEM GARANTE QUE ESTA FILIAL JOAÇABENSE NÃO VÁ À FALÊNCIA??? SE DEPENDER DE "CONSUMIDORES" SENSATOS, JAMAIS IRÃO GASTAR SEU SOFRIDO DINHEIRINHO EM UMA CIDADE ADVERSÁRIA. SEJAM INTELIGENTES! QUE A HAVAM DE JOAÇABA JAMAIS VEJA CAÇADORENSES EM SUAS LOJAS. TENHAM VERGONHA E NÃO COMPREM EM SUAS LOJAS. ELES MOSTRARAM QUE CAÇADORENSES SÃO DISPENSÁVEIS. EU...NEM MORTO IREI NUMA LOJA DESTA PARA GASTAR UM CENTAVO DE MEU SOFRIDO SALÁRIO..FAÇAM O MESMO, BOICOTEM! SEJAM INTELIGENTES.

Leandro

19/05/2017 10:15

Bem, se olharmos do ponto de vista estratégico, a decisão da Havan está correta. Joaçaba é cercada por cidades populosas, com indicadores sociais melhores do que os nossos. Porém, para as lideranças de Caçador, está na hora de pensar grande, deixar de pensar e si e pensar no futuro desta cidade, que é um ótimo lugar para se viver, extremamente rica e com uma população carente de tudo. Está na hora de se pensar o futuro de nossa cidade e região (L. Régis, Timbó, Etc.). Temos que colocar esta região no século XXI.

Das duas uma

19/05/2017 08:57

Só não apostei porque ninguém quis. Mas tinha certeza que, se não fosse Joaçaba, seria Concórdia. Cidades com poder aquisitivo bem maior que aqui, infelizmente, essa é nossa realidade, somos uma imensa serraria, terra de coronéis.

CIDADÃO

19/05/2017 08:55

PARABÉNS LIDERANÇAS DE CAÇADOR!!! KKKK

Observador

19/05/2017 08:54

Enquanto Caçador continuar com mentalidade de madeireira, e os mesmos não deixarem instalar outras empresas que não seja madeira os salários continuam baixos, sendo que os empregados não precisam serem qualificados. Vamos perder sempre pra qualquer município que não seja madeireira por menor que seja.

è isso ai

19/05/2017 08:17

bom ta fácil sentar a bunda na cadeira e jogar a culpa para os "coronéis" de Caçador, difícil mesmo é enfrentar e tentar tornar Caçador, vocês estão esperando por um milagre? Acreditem isso não acontece.... Caçador não vai pra frente pelo comodismo e aceitação de seus cidadãos, mudem, hoje existem muitas opções para começar a mudança, mas não será sentado no sofá, na frente de uma televisão ou computador reclamando.

SÓ MAIS UM TCHÔ

19/05/2017 08:11

MEeeeeeeeeeeeeeeeee

#bolsonaro2018

19/05/2017 07:56

Com os salários lixos que temos, ainda vou continuar comprando em lojas online sem condições de adquirir algo aqui!

observador

19/05/2017 06:30

Joacaba o povo não é burro independente de partido sempre elegem deputado federal jorginho melo façam igual aqui ver se as coisas não melhoram povo burro

Paulo César

19/05/2017 02:15

Isso mesmo!!! Joaçaba sim, Caçador não, não queremos nada disso aqui, já acho um absurdo essa tal de internet ter chegado aqui onde já se viu, progresso em Caçador??... ai ai

Tap

19/05/2017 02:06

Realmente a região Joacaba é forte.IDH alto, central da Unosc, Udesc, indústrias grandes e meio porte de metal, biodiesel, frigorífico, muitos comércios, órgãos públicos etc..Já era óbvio que Joacaba teria mais chance de ter a Havan...

Eleitor de novo

19/05/2017 01:09

Daí adianta ficar alisando aquele aeroporto que não serve para nada, a não ser para jatinhos de meia dúzia de abóboras, já que o povo, se quiser, vá de lotação.

ELEITOR

19/05/2017 01:07

Os mesmos que impediram a vinda da Havan, por exemplo, impediram Caçador de ter uma Universidade Regional em 2009. Que por sua vez são os mesmos que engrossaram as filas das manifestações anti-PT e que querem que acabe a corrupção... dos outros. Parabéns mais uma vez, Caçador continuará na idade média por muito tempo e quem sabe seja o município mais populoso da região metropolitana de Joaçaba, quiçá de Calmon.

ASCH

19/05/2017 01:02

Uma observação morro na Honorino moro e fazendo uns cauculos passa por aqui uma média de 300 carros por hora uma média de 3000 mil carro considerado 10 horas mas se havan for 24 horas daria muito mais e a maioria do pessoal que vai para o litoral tem que passar por este corredor pois por Joaçaba ficaria mais longa a viajem a não ser que fossem para o sul do estado e principalmente os paraguaios e os Los ermanos Argentinos esperaro que eles tenham feito este cauculo porque se depender os habitantes daquela cidade pode ter certeza que é só mais curiosidades compras muito pouco já tive em muitas lojas da havan a última foi a de Barra velha e não é tudo o que falam o preço acaba até sendo mais salgado mas pra quem quer passar o tempo com a família e comprar algo de diferente lá tem de tudo mesmo

FRIDA

18/05/2017 23:58

Bom tb. Podemos ir de carro ou ônibus e fazer nossas compras lá!!!!!!!!!!!

cleu

18/05/2017 23:38

sem comentario

cliente havan

18/05/2017 22:04

Parabens a Joaçaba, sinto muito por Caçador nao querer o desenvolvimento. Mas tenho esperança que isso mude.

Eu de novo

18/05/2017 21:32

Onde estão os políticos de Caçador, pelo o que percebemos, não estão preocupados com o desenvolvimento da cidade, mas sim com seus bolsos. Eleitores de a próxima eleição esta chegando. vamos votar melhor.

Esclarecimento necessário....................................

18/05/2017 21:23

A busca constante do empresário é fazer seu capital render cada vez mais, investindo cada vez mais. Fazer uma cidade crescer ou regredir é tarefa do poder publico, elaborando políticas que cada vez mais atraiam empresários e investidores. Na visão do empresário, pouco importa se empresa está localizada em Caçador, Calmon, Xaxim ou Nova Iorque. O que interessa é que ela esteja em localização estratégica em relação ao seu ramo de atividade. Ponto Final. Caridade é outra coisa.

Giordano da Norte do Estado

18/05/2017 21:04

Se você quer ser alguém na vida. conquistar seu espaço com seu esforço e capacidade. Ser um trabalhador realizado profissionalmente, economicamente, etc, etc,......................1º passo: "SUMA DE CAÇADOR"

Olavinho

18/05/2017 20:56

Já cansei de dizer que as reformas deste Aeroporto são apenas para dar retorno a classe empresarial, pelo dinheiro investido nas campanhas políticas. Para que eles possam pousar e decolar com mais comodidade e nada mais. Colem esse comentário na tela do computador e confiram daqui mais um ou dois anos.

Caçador da Havan

18/05/2017 20:07

Parabéns Caçador agora vamos para Joaçaba gasta nosso dinheiro!!! pq Caçador nunca vai para frente só para traz!!! Caçador não tem nada para se fazer!!! #Em 2018 bora Caçadorenses para Joaçaba#

Thierry

18/05/2017 20:01

Não temos que nos abater pois o que temos é lembrar desses políticos que governam nossa cidade nas próximas eleições pois não moveram uma pena sequer para trazer um empreendimento desse tamanho para nossa cidade ,e lembrar também de nossos empresários que pagam o pior piso salarial de Santa Catarina mais isso já está mudando pois os trabalhadores já estão se recusando em trabalhar por trocados ou pagam melhor ou vão ter sempre este rodízio de empregados.

Normelia

18/05/2017 19:37

Obbbbaaaaaaaaa...Ou é Porto União ou Joaçaba....e lá vamos nós!

Jorje Dutra

18/05/2017 19:17

Desejo à Havan que tenha muito sucesso nesta cidadezinha que fica nos fundos de Herval do Oeste. Com seus 22.000 habitantes(28.000 no município), esta grande cidadezinha, capital da Região Metropolitana do Contestado, vai viver dentro da grande loja ... Caçador perdeu este empreendimento, não para aquela capitaleta, mas para os espíritos obtusos de seus empresários, dirigentes políticos, demais lideranças e cidadãos da naipe dos derrotistas (vide comentários terríveis abaixo). Não desejo que ninguém desapareça daqui. Nem mesmo estes azedos ...

Caçadorense

18/05/2017 18:01

Caçador é um do municípios de menor IDH do estado ( índice de desenvolvimento humano) muitos dizem que é por causa das consequências guerra do contestado, e eu acredito pois continuam os coronéis, a única coisa que mudou foi a forma de bater e massacrar.

Indignada

18/05/2017 17:50

E ainda tem gente que acredita que terá voos de Caçador para Curitiba ou para Florianópolis... ja falei aqui, se nem Fpolis/Ctba existe voo...claro, os empreendedores analisam num eros antes de implantar um investimento do tamanho da Havan.. é mesmo uma pena para Caçador, mas quanto a preços, a Havan não é tudo aquilo que se pensa não...

Para Carlos Herique

18/05/2017 17:08

Concordo plenamente, só quando morrer os coronéis de Caçador é que a cidade vai pra frente, enquanto esses que estão ai só pensarem na vida boa deles nada vai mudar, estão tipo os nossos políticos de brasilia, só olham para o próprio umbigo. São da filosofia antiga que precisam de operários e não de mão de obra qualificada. Ainda tem a cara de pau de desfazer o povo caçadorense, uma vergonha mesmo.

Leitor

18/05/2017 16:49

Caçador nada dá certo mesmo é uma máfia

Vergonha

18/05/2017 16:35

Mais uma para os coronéis de caçador. Jamais irá pra frente e sim pro fundo do poço.vergonha

Xina Véia

18/05/2017 16:32

O Luciano Hang é o dono da bagaça, conhece, sabe ler e interpretar números, jamais iria cair na fria de entrar em Caçador. Vai ver também que pegou uma dica com o pessoal das Casas Bahia. Já Era.

caçadorense decepcionada

18/05/2017 16:31

Ué cade aqueles Politicos de Caçador que fizeram aquele aueeee, 2018 ta vindo aí, vamos lá caçadorenses dar a resposta que merecem!

Carlos Henrique

18/05/2017 16:29

Qualquer pessoa esclarecida conhece os dados e sabe que a região de Joaçaba é muito mais forte, economicamente falando, que a região de Caçador, embora a cidade tenha aproximadamente a metade da população. Joaçaba e região geram muita demanda por mão de obra qualificada, melhor remunerada, em Caçador isso não ocorre. Cito como exemplo uma pessoa conhecida que tenho, esse cidadão está prestes a se aposentar. +/- 56 anos de idade, trabalha desde os 15 ou 16. Trabalhou a vida toda no setor administrativo de uma das empresas mais antigas de Caçador, com mais de 50 anos de existência, o cidadão teve um único emprego a vida toda. Homem, marido e pai sério e responsável, nunca fez besteira na vida. Tem carro, mas até hoje não conseguiu sequer comprar um lote e muito menos construir sua casa. É por essa e outras razões que somos uma cidade pobre numa região pobre e que só atrai pobre.

para os coroneis

18/05/2017 15:55

conseguiram de novo parabens

Caçador

18/05/2017 15:52

Região metropolitana de Joaçaba.

Hang

18/05/2017 15:31

A chance é uma só , e Caçador menosprezou a primeira ....#@$%&*

Luiz Carlos

18/05/2017 15:26

Boa escolha parabéns...

eu

18/05/2017 15:26

Caçador perde ate pra Calmon e Macieira.

Fernanda

18/05/2017 15:16

Reflexo de uma cidade politicamente incompetente, Caçador claro.

Bruna

18/05/2017 14:45

Podia ser em caçador mais são tão egocêntricos, que perderam uma oportunidade de deixar a nossa cidade bem vista.

Morador

18/05/2017 14:42

Eu ainda acredito na evolução de Caçador...kkkk. Talvez na próxima reencarnação.

DANIEL

18/05/2017 14:15

Pra variar ne....normal...como sempre!!!

Deixe seu comentário