Sugestão

Jair pede construção de mureta entre elevados

Objetivo é diminuir o número de infrações e o risco de acidentes na Honorino Moro

Com o objetivo de inibir infrações de trânsito e possibilitar maior segurança a pedestres e motoristas, o vereador Jair Fernandes (PSDB) solicitou, nesta semana, a construção de mureta divisória, tipo New Jersey, com espaço para travessia de pedestres, na Rodovia Municipal Honorino Moro, entre o elevado do PET e do Tedesco.

Jair explica que o pedido partiu dos comerciantes, moradores e usuários da via, devido ao intenso fluxo de veículos que diariamente transita no local e de alguns condutores não respeitarem as sinalizações, fazendo conversões proibidas que muitas vezes têm causado acidentes.

 “Com a edificação de barreira New Jersey não será possível a realização dessas infrações por parte dos condutores, o que diminuirá o número de acidentes”, destacou ao justificar o pedido.



Comentários (4)

Pirilampo

19/05/2017 19:18

Na verdade, aqui em Caçador, só com mureta mesmo.....triste

demoro

19/05/2017 18:48

nossa depois de muitos comentarios alguem teve esta brilhante ideia estava mais do que na hora na frente do posto todo dia se ve coisas do tipo infraçao isto vereador apoiado vai enfrente .

Everaldo

19/05/2017 18:18

Poxa, que ideia legal, se as pessoas respeitassem as sinalizações isso não precisaria, mas infelizmente isso parece impossível de acontecer

verdade

19/05/2017 18:11

basta fiscalizar e multar os infratores, não precisa construir nenhuma barreira gastado dinheiro público. A sinalização é muito clara no local. Se seguir essa lógica onde é proibido ultrapassar nas rodovias teria que ter uma mureta. Falta educação e fiscalização, só isso!

Deixe seu comentário