Obras
Reperfilamentos de vias urbanas beneficiam todos os caçadorenses
Os recursos para estas obras vieram de emenda parlamentar do deputado Cobalchini
Comentários da matéria Diminuir o tamanho da letraAumentar o tamanho da letra
Ass. Com. Prefeitura de Caçador  |  14/07/2017 20:45

Os reperfilamentos das vias urbanas, que estão sendo realizados em Caçador, beneficiam todos os caçadorenses. Isso porque são ruas de grande fluxo, tanto no Centro quanto nos bairros e que estavam quase intransitáveis. 

foto1
clique na foto para ampliar

Nesta sexta-feira, 14, as máquinas estão realizando as obras na rua Conselheiro Mafra e, nos próximos dias, irão atuar na Fernando Machado. “Trata-se de ruas com fluxo intenso de veículos, onde está situado o Fórum da Comarca, a escola Irmão Leo, o Laboratório Municipal, o posto de Saúde Central e a Câmara Municipal, bem como são importantes corredores de ligações com os bairros Gioppo, Bello e Rancho Fundo”, destacou o secretário de Infraestrutura, Ricardo de Moraes Barbosa. 

Uma faixa elevada será construída em frente ao Irmão Leo, substituindo a lombada que existia naquele local, bem como serão adequadas as duas da Fernando Machado, que estão irregulares. 

Os recursos para estas obras vieram de emenda parlamentar do deputado Valdir Cobalchini. “Queremos mais uma vez agradecer ao deputado, que destinou estes recursos ainda em 2016, mas que só puderam ser utilizados agora. Vamos complementar os trabalhos em 11 ruas e beneficiar milhares de caçadorenses”, finalizou o prefeito Saulo Sperotto.

Comentários (14)
 

17/07/2017 09:25 - Morador
Será que as ruas que estão no TAC Junto ao Ministério Público ,vão sair ou todo o dinheiro irá novamente para reperfilamento das ruas do centro? Sou completamente a favor das opiniões que as ruas dos bairros, isso sim está muito ruim e tem de melhorar, não somente no centro.

17/07/2017 09:09 - vando
Tudo é bom, mas o principal é acabar com os buracos nas ruas de caçador, tem um buracão na rua prof ladislau lizskievich no bairro gioppo que ja esta indo para o segundo aniversário, causando transtorno para quem transita por ali, a prefeitura ja foi avisada, mas providencias que é bom nada.

17/07/2017 01:21 - Marcelo
Não, não beneficia a todos os Caçadorenses! Não há na administração pública a necessidade de uma obra "beneficiar a todos". Porém, considerando a escassez de recursos e as carências, deveriam ser respeitadas prioridades. Nesse contexto, o reperfilamento seria o último item a ser executado....

16/07/2017 19:14 - alvaro
é legal uma polêmica. O prefeito anterior obrigou a fazer calçadas coisa que os anteriores não tiveram coragem de fazer. Não moro em Brasília, moro em Caçador; apenas gostaria que usassem o escasso dinheiro público para servir ao público que é o eleitor que escolhe seus representantes. Repito sempre o mesmo refrão: é sempre a mesma merda: mais asfalto onde já tem asfalto e calçamento e os demais comem pó e barro. Falam de saúde pública e acabar com o pó é sim de interesse da saúde pública. Ruas esburacada é só tapar os buracos. Nossos filhos com bronquite e renite, asma, alergias, e tudo de ruim que possa ocorrer é sim de interesse da saúde pública. Qual é o relatório que a Sec Saúde oferece para raciocinarmos sobre quais os principais males tratados nos postos e no PA? Quem cuida dessas informações? Porque nos cidadãos não sabemos e não somos informados? Srs vereadores vocês são nossos fiscais, O que tem a nos oferecer? Concordam que se reperfile ruas e deixe de calçar ou asfaltar as que não tem? Eu tenho muitas perguntas e não encontro respostas adequadas a nenhuma delas...o modelo de gestão da coisa pública tá equivocado...quem vai mudar isso?

16/07/2017 15:41 - Cidadao
Prezado Prefeito! Nao permita que a ciclovia se acabe. Faca o reperfilamento dela, principalmente nas proximidades da empresa Unidas. Com isso muita gente ira reutilizar a ciclovia e ate mesmo desafogando o ja judiado parque central! Acorda IPUC!!!!

16/07/2017 01:42 - EU
Para o Sr. Alvaro!!! deve ser eleitor do prefeito anterior que fez muita obras por caçador !!! que também é investigado ou Sr. não sabe? , puxa saco do PMDB mesma corja do vampiro de Brasilia ( Temer )!! se vc mora onde tem barro e pó é problema teu

15/07/2017 22:35 - Leitor
Calma logo chega lá?

15/07/2017 17:49 - RUGUET
Fica bonito mas não precisava arrumar essas ruas ai do centro com tantas outras em pessimo estado.

15/07/2017 17:47 - MPF atento
Álvaro to 100% com vc. Essas ruas que estão sendo arrumadas por favor, dava para deixar para fazer isso la por 2020, e usar essa verba para concertar algumas ruas dos bairros Mas é que o dai poucos verem e no centro da Marketing.

15/07/2017 17:30 - Indignado
Fazendo reformas em ruas que já estão asfaltadas E o bairro martelo que tem a linha de ônibus que todos os dias quase tomba aqui na morada do sol Sem falar na poeira que levanta quando ele passa Só vêem oq lhes favorecem

15/07/2017 11:32 - Jocel
Muito bom isso,mas espero que não esqueçam de terminar as ruas do bairro nossa senhora Salete próximo a escola!

15/07/2017 08:48 - Bairro figueroa
Ai vocês tem que olhar para o bairro Figueroa pois tem creche e escola e uma tristeza o poeirao que faz quando passa. As vam escolar e lotacao nem casa para limpa pois não tem como deixar limpo dessa forma sem contar o barro quando chove ai ficam falando do reperfilamento no centro onde já tem asfalto vereadores fassam alguma coisa para melhar isso não só no centro onde apareceu e já tem asfalto

15/07/2017 05:56 - Leitor
Quando será que vão jogar uma camada de asfalto na Inês Bortolom Pivatto pois quando chove ninguém desse ou sobe alí e é a principal rua de Morada do Sol , mais pelo que vejo a Morada do Sol não faz parte de Caçador pois deste o tempo do Saldo De Onélio Menta que prefeito nem um olha com bons olhos para nossa localidade está na hora de reverter isso.

14/07/2017 23:19 - alvaro
é sempre a mesma merda: fazem e refazem asfalto onde já tem calçamento e asfalto e os demais comem pó e barro. Locais insalubres que multiplicam os problemas de saúde, alergias, bronquites, renites. Quem pediu asfalto onde já tem asfalto?. Nós queremos asfalto onde tem barro e pó. Além de elegerem um candidato cheio de processos por improbidade administrativa vamos ter que escutar esse mi mi mi de ruas de muito movimento, importantes vias de acesso blá blá blá. O dinheiro público é para servir ao cidadão e não pra deixar a cidade bunitinha...Quanto que gastaram nesses outdoor espalhados pela cidade? Podia muito bem asfaltar ruas e multar quem não faz calçadas.

Deixe seu comentário
Os comentários não representam a opinião do Portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Comentários com ofensas pessoais, publicitários, de cunho político e palavras de baixo calão serão excluídos.
* Identificação:
* Comentário:
 
 
Prevenção - 25/09/2017 09:59
Média anual é de quase 3 mil tentativas de suicídio em Santa Catarina
As mulheres têm sido maioria: das 2.990 notificações de 2016, 1.972 eram femininas
Previsão do tempo - 25/09/2017 09:40
Segunda-feira deve ser de muitas nuvens e presença de sol
Semana começa com condições distintas em diferentes regiões de Santa Catarina
Fatalidade - 25/09/2017 09:31
Homem morre ao tentar atravessar rio em Santa Cecília
Segundo bombeiros, ele estava pescando com o pai quando se afogou no rio
Observatório Social - 25/09/2017 08:51
Palestra sobre Licitação orienta empresários
O objetivo foi orientar empresários quanto aos procedimentos adotados em licitação
Futebol Feminino - 24/09/2017 23:59
Napoli vence Kindermann no clássico caçadorense
Jogo disputado no Estádio Municipal terminou com placar de 2 a 0
Martello - 24/09/2017 07:03
Marajó colide em poste e quatro pessoas ficam feridas
Acidente ocorreu na Albino Phelippe Potrich por volta das 6h deste domingo, 24
Tecnologia - 23/09/2017 14:01
Alunos são contemplados pelo projeto “Um computador por aluno”
A intenção é promover, facilitar e melhorar o aprendizado das crianças
Educação - 23/09/2017 13:57
Alunos do município participarão do projeto “Escola no Cinema, Cinema na Escola”
O projeto tem intenção de promover reflexões, desenvolvendo o pensamento crítico