Investigação

Homem é encontrado amarrado e ferido no interior de Caçador

A vítima de 42 anos foi encontrada no assentamento Hermínio Gonçalves

Um homem de 42 anos foi encontrado amarrado e ferido em um matagal no assentamento Hermínio Gonçalves, interior de Caçador, na manhã deste sábado, 15. Marcelo de Souza disse ter sido agredido por dois rapazes. O caso será investigado.

Segundo informações, foram populares que encontraram o homem, o qual estava em uma região de difícil acesso a cerca de dez quilômetros de distância da escola do assentamento.

Os Bombeiros Voluntários e a Polícia Militar foram acionados e estiveram no local. A vítima foi desamarrada e recebeu atendimento dos socorristas, e posteriormente foi levada ao pronto socorro. O homem apresentava vários ferimentos, além de fratura nas costelas.

Marcelo relatou que estava na rodoviária quando foi abordado pelos criminosos, que estavam em um Fiat Uno, de cor branca. Ele foi levado até o assentamento, amarrado e agredido em razão de uma desavença por causa de um veículo. Depois, sozinha, a vítima ouviu barulho de trator e gritou por ajuda.

A vítima sabe quem são os autores e o caso será investigado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil de Caçador.



Comentários (0)


Deixe seu comentário