Investigação

Polícia Civil prende indiciado por tráfico de drogas

Homem possui extensa ficha criminal e havia três mandados de prisão contra ele

A Divisão de Investigação Criminal (DIC/Fron), de São Miguel do Oeste, após dias de monitoramento e troca de informações com a DIC de Caçador, logrou êxito em localizar o paradeiro de Claudiomiro Pessoa Da Silva, vulgo “Compadre”, de 44 anos, que tem diversas passagens por Caçador.

O homem, segundo o delegado da DIC de São Miguel do Oeste, Cléverson Müller, foi preso nesta quinta-feira (13), em Dionísio Cerqueira. Ele estava escondido em uma residência, próximo ao lixão do Bairro Aeroporto.

Conforme o delegado, foi realizado um cerco, ocasião em que o mesmo tentou fugir por uma janela aos fundos próximo à um matagal, porém, foi detido pelos policiais.

Claudiomiro possui extensa ficha criminal por tráfico de droga, associação ao tráfico e furtos. Müller revela ainda que havia em desfavor do suspeito três Mandados de Prisão, sendo um por condenação pelo crime de furto, uma condenação por tráfico e uma preventiva por tráfico de drogas, todos da Comarca de Caçador.

Após os procedimentos, Claudiomiro foi levado a Unidade Prisional Avançada (UPA), de São José do Cedro, onde está à disposição da Justiça.



Comentários (0)


Deixe seu comentário