29ª edição

Festa da Fogueira supera expectativas com novo formato

O acendimento da fogueira de sete metros foi um dos momentos mais marcantes

A 29ª Festa da Fogueira, que aconteceu neste sábado, 15, teve como palco o Parque Central José Rossi Adami. No novo local, o acendimento da fogueira, que teve sete metros de altura, foi um dos momentos mais importantes da noite, seguida dos shows de artistas locais, encerrando com a orquestra Caipira Raízes do Contestado e Marcelo e Alexandre.]

De acordo com o vice-prefeito, Alencar Mendes, que esteve integralmente envolvido na organização, a festa foi construída por meio de diversas parcerias. “A festa que seria interna da Cultura, foi trazida para toda a comunidade. Assim, somente com a parceria da Fundação de Cultura e Turismo, com a Associação dos Reservistas, com a Educação, os comerciantes que compuseram a praça de alimentação e as demais pessoas envolvidas, foi possível este retorno. Algumas dessas parcerias iniciaram na festa do município e novamente firmaram-se muito positivas”, comentou.

Alencar destaca ainda o sucesso da festa que superou as expectativas dos caçadorenses. “A tarde foi repleta de talentos que estão sendo formados nas oficinas, de dança e teatro, da Fundação de Cultura. E outros talentos da nossa terra puderam mais uma vez abrilhantar nosso evento. Com certeza, o acendimento da fogueira foi marcante e contamos com apresentações dos nossos talentos locais”, destacou. 

“Era uma tradição que precisava ser resgatada, e conseguimos, mesmo em novo local e formato, garantir o brilho da festividade. Esta festa já entrou para o calendário de eventos do município e com certeza vamos continuar surpreendendo nossos cidadãos”, concluiu Alencar.



Comentários (18)

Aos queridos irmão Caçadorenses

17/07/2017 09:56

Os comentários são um anedotário muito melhor que a própria matéria, continuam assim, dou muitas risadas.

pouca gente

17/07/2017 09:36

"superou as expectativas" ??? a expectativa devia ser umas 50 pessoas -_-

cidadã

17/07/2017 09:21

Vi de perto a organização acontecendo, funcionários que não ganham nenhum pouco a mais para estarem lá, para organizar, fazendo além de suas funções. Devemos ao menos ver o esforço destas pessoas, ao invés de ficar reclamando. Já perceberam que nunca está bom ?. Ao vice-prefeito, esta fazendo a sua função apenas isso, afinal ganha muito bem para isto.

Olivo-Pinheiro Preto

17/07/2017 09:20

Estava linda a festa,parabéns caçador, fazia tempo que a gente não ia mais a caçador, agora sim esta nota dez caçador,festa muito bem organizada,gostaria de agradecer o vice prefeito que nos cumprimentou ,pessoa boa educada,de bem com o povo, muito amado pelo povo,quando tem um bom vice e atuante ,o prefeito e´só mais um componente da administração,um vice muito presente ,acessivel , com uma festa linda,com musicas lindas ,aquelas modas de violas meus amigos e eu gostamos muito

Músico

17/07/2017 04:37

Deveria ter mais bandas da cidade ou região, bandas/músicos de diferentes estilos para todo mundo sair feliz e participar da festa, eu mesmo e muitos amigos não fomos esse motivo. Sei que a cidade está passando por uma fase difícil, mas bandas da região tocam até de graça se for pra mostrar o trabalho deles.

Carmem Zanata Barp

16/07/2017 21:05

Ótima festa,muito boa, uma das melhores ja realizadas em Caçador da fogueira,só familia ,tudo muito bom bem organizado, estava caro a alimentação,,mais o resto estava legal,musica boa, estava dez, sem deixar de agradecer o vice prefeito Alencar que sempre esta com o povo ,junto do povo,ja que o prefeito nunca aparece e se acha estrela,mais temos um vice muito bom muito dez,

visitante

16/07/2017 21:01

muito boa a festa só aquela lanchonete que existe ali a vigilancia devia fazer uma visita estavam vendendo cachorro quente com salcicha congelada falta de respeito com os caçadorense uma cidade humilde .

PENSSAMENTO ADIANTADO

16/07/2017 19:11

NESSA CIDADE COMANDADA POR CORONEIS FICA DIFICIL O PROGRESSO

CRITICA CONSTRUTIVA

16/07/2017 18:53

PRA QUEM GOSTA DESTE TIPO DE FESTA OK PREFIRO UM BOM E VELHO ROCK EM ROL

locais

16/07/2017 16:56

O cara quer show nacional??? numa crise dessas gastar $$$$ para trazer gente que vem aqui e leva o dinheiro embora? talentos locais, tem que investir nisso!!!!

tri legal

16/07/2017 13:38

festa boa simples nem sempre agrada a todos so vou faser hummmm pqno comentario menos gastos esse tipo de festa nao da cachorro no caixa tri legal valeu a pena so rever o valor do espetinho sempre tem ligeiro na janta tamo de olhhhhhho mais valeu

Olha gente.........................................Foi um dos melhores momentos da minha vida

16/07/2017 13:04

Eu e minha família andamos alegremente e saltitantemente pelo parque, encontramos muitos amigos e conhecidos com os quais conversamos nos comunicamos. Como isso é bom, bom mesmo. Ouvimos ótima musica que alegrou muito nossos corações. Comemos muitas guloseimas e tudo mais. Amanhã teremos um belo dia comentando sobre a festa e tudo mais. De noite já tenho que arrumar a marmita do meu espôso que sai de madrugada, na segunda, para o trabalho. Tchau!

Para o Caipira.......................

16/07/2017 12:54

É que você escolheu o espetinho de "Alcatra". O de gato estava "R$ 1,99". Você iria adorar e sem reclamar. Xirú sem noção.

Eu

16/07/2017 09:04

É isso ai, que ótima iniciativa!!! festas familiares, envolvimento cultural, artístico, folclore etc. tudo isso no espaço público, acesso gratuito, baixos custos e valorização dos talentos locais. Perfeito !!!

Gumercindo

16/07/2017 00:04

Nossa muito bonito os violeiros tocando as modas raizes ,foi a melhor parte da festa da fogueira ,só moda de viola das boas ,parabéns aos anônimos mais muito bons violeiros ,parabéns

Caipira

15/07/2017 23:20

Tava tudo muito bão e bunito mais os espetinhos tavam muito caro 7;50 Bah.

Esperando A Vontade Dos Outros

15/07/2017 21:10

Não fui perder meu tempo, ainda tinha esperanças de ver pelo menos 1 show nacional esse ano nesta cidade infelizmente isso não aconteceu. #CoisaChata #HebeMeLeva

Adriana

15/07/2017 21:07

21:19 ainda está acontecendo.

Deixe seu comentário