Atenção

Ruas no entorno do Maicé terão mudanças

A alteração visa auxiliar as ambulâncias, que terão mais espaço para as manobras

Ruas no entorno do Maicé terão mudanças a partir desta sexta-feira, 11. A Bolívia, que passa em frente ao hospital, terá o estacionamento do lado esquerdo transformado para oblíquo. A alteração visa auxiliar as ambulâncias, que terão mais espaço para manobras na nova emergência do Maicé, que inaugura na semana que vem. 

Além disso, a rua Argentina, atrás do hospital, terá mão única. O trânsito só será permitido para os motoristas descerem a via, sentido Herculano Coelho de Souza, até a esquina com a Tio Balduíno. “Realizamos estudos técnicos para concretizar estas mudanças pontuais. Além disso, buscamos opiniões dos Bombeiros Voluntários e da direção do Maicé”, destacou o diretor da Guarda Municipal, Jocimar Soares de Abreu. 

A mudança na rua Argentina será  realizada para aumentar a segurança e diminuir o número de acidentes. “Os veículos cometiam infrações ao saírem desta via e atravessarem a Herculano Coelho de Souza. Por várias vezes, quase que as nossas ambulâncias se envolveram em acidentes naquele local”, destacou o comandante dos Bombeiros Voluntários, Anderson Caetano.  

Os motoristas devem ficar atentos, já que na próxima sexta, a rua Bolívia estará fechada em boa parte do dia para a pintura das novas faixas.



Comentários (2)

Morador

10/08/2017 17:51

ObrigadO pela mudança só falta melhorar a visibilidade de quem sai da Panamá e entra na Herculano. .. põe estacionamento só para motos que já ajuda

JOCA

10/08/2017 11:07

Se fosse respeitado as vagas de veiculos de emergencia que esta na porta do hospital ja estava de grande valor

Deixe seu comentário