Experiência

Acadêmicos da Uniarp visitam a Usina Hidrelétrica de Itaipu

O roteiro iniciou no período da manhã com visita no Parque Nacional do Iguaçu

Acadêmicos do curso de Engenharia de Controle e Automação da UNIARP, realizaram visita técnica na Usina Hidrelétrica de Itaipu e no Parque Nacional do Iguaçu. Participaram ainda acadêmicos dos cursos de Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica. A visita foi acompanhada pela coordenadora do Curso de Engenharia de Controle e Automação, Mayne Francieli Gonçalves e pelos professores do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, Clesio Leonel Hossa e Elis Regina Mazzurana.

O roteiro iniciou no período da manhã com visita no Parque Nacional do Iguaçu e posteriormente no período da tarde na Usina Hidrelétrica de Itaipu.

O itinerário iniciou com a apresentação no Centro de Recepção de Visitantes e exibição do filme institucional, na sequência aconteceu o deslocamento para a Usina para visitar às áreas externas e internas, passando pelo Canal da Piracema; Mirante do Vertedouro; Mirante Central; Cota 144 - Barragem Principal (Catedrais), com vista do leito original do rio Paraná; Cota 145 - Sala de Despacho de Carga (SDC); Cota 139 - Sala de Controle Central (CCR); Cota 108 - Hall dos Geradores; Cota 92 - Eixo da Unidade Geradora e Cota 225 - Crista da Barragem.



Comentários (0)


Deixe seu comentário