Legislativo

Marcio JF apresenta novos pedidos para a Saúde

Indicações foram apresentadas nesta semana na Câmara Municipal de Caçador

Pedidos referentes ao setor da Saúde voltaram a pauta de reivindicações nesta semana na Câmara Municipal de Caçador, sendo dois deles apresentados pelo Vereador Márcio JF (PMDB). O primeiro, para que a Secretaria Municipal estude a possibilidade de disponibilizar médicos especializados nas áreas de ginecologia e obstetrícia, para atuarem uma vez por semana em todos os postos de saúde do Município.

Segundo o Vereador, na área de Ginecologia são feitos atualmente uma média de 8 atendimentos mensais, sendo que, com esta medida, o número poderia ser ampliado para até 30. “Além de ampliar o atendimento estaríamos aproximando este serviço à população”, disse.

Márcio ainda fez solicitação para que a Municipalidade interceda junto à empresa Auto Coletivo Caçador, solicitando que sejam disponibilizadas as mesmas linhas do transporte coletivo que atendiam o Pronto Atendimento – PA no Bairro Paraíso, adequando o mesmo itinerário às novas instalações no Bairro Berger. Ele pediu ainda, a transferência da Farmácia Municipal para junto à nova unidade.



Comentários (1)

Lurdes

11/08/2017 08:26

Parabens pela iniciativa, esta na hora de começar a se preocupar com a saúde , pois é um dos setores que mais deve ser atendido.

Deixe seu comentário