Vendas

5º Seminário Desafios do Varejo promete agitar o setor

Evento realizado pela CDL será nos dias 16 e 17, na Câmara Municipal de Caçador

A quinta edição do Seminário Desafios do Varejo, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), será realizada na próxima semana, nos dias 16 e 17 de agosto, na Câmara Municipal de Caçador. O evento conta com dois palestrantes da área, além de coquetel e jantar.

O presidente da CDL, Valtair Vargas, ressalta que o objetivo do seminário é promover o conhecimento contínuo dos empresários lojistas e seus colaboradores, incentivando o aprimoramento e o diferencial competitivo.

“São duas palestras de suma importância com profissionais experientes, que irão tratar sobre vendas com muito entusiasmo, animação e dinâmica. São ideias e experiências novas que vem para agregar. Vale a pena assistir. Convidamos os lojistas e vendedores para participar do nosso evento”, afirma Valtair.

Os interessados devem fazer inscrição na sede da CDL. Associados pagam R$ 95 e não associados R$ 150. Os valores dão direito ao coquetel e jantar de integração. Maiores informações pelo site oficial do evento: www.desafiosdovarejo.com.br.

 

“O Poder do Entusiasmo”

Dia 16/08 às 19h30

Palestrante: Josemar da Silva Andrade. Cursou o Instituto-Dale Carnegie Training. Practitioner PNL (Programação Neurolinguística). Cursa atualmente o CTI (Colégio Internacional de Terapeutas). Participante do movimento Guerreiros do Coração. Participou da organização do Condor Blanco Internacional, no Chile. Cursou Psicologia Transpessoal pela Unipaz.

 

 

“O Papel do Vendedor no Século XXI”

Dia 17/08 às 19h30

Palestrante: Ciro Bottini. No ar há mais de 25 anos e pioneiro no segmento de vendas pela TV, criou um estilo de comunicação original que vende produtos e agrada aos telespectadores, juntando objetividade, credibilidade, entusiasmo e muito bom humor. Além da atividade na TV, Bottini é um dos palestrantes mais contratados do Brasil. Ele ensina como desenvolver as habilidades necessárias para uma carreira bem-sucedida nas áreas de vendas, comunicação e marketing.



Comentários (0)


Deixe seu comentário