Ouça

Jovem desaparecido manda áudio para a família

Lucas, de General Carneiro, disse que está bem e que não precisam se preocupar

Um áudio e uma foto trouxeram alívio à família do jovem Lucas Fagundes Tremba, de General Carneiro, o qual foi dado como desaparecido há semana. O rapaz enviou os arquivos por meio do aplicativo WhatsApp, nesta sexta-feira, 11, e relata que está bem.

O Canal 4 TV teve acesso ao áudio. Nele, o jovem de 20 anos diz o seguinte: “Oi, sou eu. Eu to me arrumando ainda para ir. Eu vou te mandar uma foto minha, mas sou eu. Estou bem tá? É longe daqui sabe? Eu to na pousada e daí eu tenho que ir lá na lagoa que fala, então eu to indo, mas quando eu chegar lá eu te mando a foto”, disse Lucas.

 

 

O jovem estaria em uma pousada em Florianópolis/SC. Em conversa com o pai biológico do jovem, Basílio Tremba, o mesmo relatou que o Lucas entrou em contato com a família através de um celular de número desconhecido e repassou a informação que está bem. Lucas está trabalhando em uma sorveteria na capital.

“Ele mandou mensagem dizendo que estava bem, que sofreu muito na viagem e que sabia que nós estávamos sofrendo também. Disse que está bem e que ninguém precisava se preocupar”, relatou o pai ao Canal 4 TV, por telefone.

Lucas desapareceu na última sexta-feira, 4, quando saiu de General Carneiro para estudar em Porto União. Desde então não foi mais visto, e nem era possível contato com o jovem. Havia, inclusive, a informação que ele foi visto em Caçador.  



Comentários (0)


Deixe seu comentário