Caçador

Pintura de vias dá mais segurança a motoristas e pedestres

A Prefeitura está realizando um intenso trabalho para pinturas das vias urbanas

A Prefeitura está realizando um intenso trabalho para pinturas das vias urbanas de Caçador. Os trabalhos visam dar mais segurança aos motoristas e pedestres. Nesta sexta-feira, 11, foi terminada a pintura da rua Bolívia, em frente ao Maicé, com a mudança do estacionamento. 

Todas as ruas que receberam reperfilamento recente estão, já em seguida, tendo as faixas de rolamento e pedestres pintadas. “Nosso objetivo é ter uma cidade organizada, limpa e com as pinturas em dia em todas as ruas. Estamos começando este trabalho, que vai se estender também para os bairros”, destacou o prefeito Saulo Sperotto. 

Nesta semana, a Prefeitura concluiu o reperfilamento da rua Henrique Julio Berger e, na próxima segunda, 14, deve terminar as ruas Prudente de Morais e parte da Ônio Pedrassani. 

Em seguida, serão contempladas melhorias nas ruas Silvio Gioppo , José Ioos Junior, Benjamin Gioppo, Silvio Gioppo, Paulo Luderinghausen e Virgílio da Silva. 

“Realizamos este trabalho nas ruas de maior fluxo, tanto do centro quanto dos bairros e estamos com grandes operações de melhorias em outras vias, com patrolamento, cascalhamento e colocação de britas, além de todas as estradas do interior que estão sendo atendidas”, finalizou o secretário de Infraestrutura, Ricardo de Moraes Barbosa.



Comentários (9)

ATENTO!!!

14/08/2017 08:39

Lembrando que as faixas estão sendo pintadas no local errado, pois os carros precisam parar em cima da faixa nas esquinas antes de ingressarem em outra via... Deveria ter deixado o espaço de um carro na esquina e depois pintar as faixas, se é que me intendem...

Para BENTO:

14/08/2017 08:19

não importa de quem venha o recurso, e sim que seja executado, parabéns a prefeitura por estar utilizando estes recursos em prol da população.

Malvado

14/08/2017 07:35

Queria pedir pra prefeitura parar de publicar notícias de reperfilamento de ruas, senão logo a Casan vai ficar sabendo que tem asfalto novo... huehuhauehauheuah. Brincadeiras à parte, a Henrique Julio Berger não foi asfaltada em sua totalidade não hein. Fizeram o trecho em frente à Viposa e deu. Depois da lombada pra cima da rua do PA, ainda é Henrique Julio Berger. Tá ficando bom, mas a notícia faz parecer q ela foi TODA reperfilada, o q não procede.

Leitor

13/08/2017 15:46

Deveria estudar um melhor ponto para a faixa de pedestres em frente a viçosa, pois no horário das 13 é um inferno aquilo la o povinho abusado e sem noção torna enormes filas nos dois sentidos, o pedestre merece respeito concerteza mas devem saber respeitar veículos também....fica a dica

Bento

12/08/2017 22:37

Não estou menosprezando a atual adm, só que nao sei por que não informam da onde veio os recursos quando vieram quem conseguiu e por que não foi possivel usar no final do mandato do ex prefeito. Do geito que sai a notícia qualquer um que lê vai achar que foi com Dinheiro da prefeitura e da atual adm.

eu

12/08/2017 14:25

Sr. Bento pelo que entendi sua informação é colocada com intuito de menosprezar os serviços da atual prefeitura , certo?? então me diga, porque os recursos do deputado Cobalchini não foram melhores aproveitados na prefeitura anterior???? já que são do mesmo partido, o PMDB !!!!!

Jocel

12/08/2017 10:40

Ótimo trabalho,hora de reclamar e hora de parabenizar também porque não existia mais nem as faixas de pedestre e os motoristas se achavam no direito de não parar para as pessoas passarem...

cacadorense

11/08/2017 22:24

É o minimo que o Cobalchini pode fazer pela cidade que mais deu votos pra ele se eleger. e poderia ajudar ainda mais mas a oposição partidaria não deixa senão talvéz nunca mais consigam a prefeitura

Bento

11/08/2017 19:41

Aleluia aleluia aleluia. Mas demorou para se coçarem. Mas só para informar a população 90% dessas melhorias é com recurso do deputado Cobalchini.

Deixe seu comentário