Ao Executivo

Novos pedidos de melhorias são aprovados na Câmara

Indicações desta segunda-feira (11) foram apresentadas pelos vereadores

A Sessão Ordinária desta segunda-feira (11) da Câmara Municipal de Caçador foi marcada por novos pedidos de melhorias ao Executivo. Com isso, somente neste ano os parlamentares já apresentaram 486 indicações, todas elas solicitadas pela comunidade.

Nesta segunda-feira, a Vereadora Cleony Figur (PSD) foi a autora de quatro novas solicitações. A primeira, para inclusão das Ruas Antonio Woloch e João Woloch, no Bairro Nossa Senhora Salete, nos programas de pavimentação asfáltica. Segundo ela, somente estas ruas estão desprovidas de pavimentação asfáltica naquelas imediações.

O segundo pedido foi para a realização de operação tapa-buracos na Rua Júlio Lessing, no Bairro dos Municípios. Já o terceiro, para que o IPPUC faça vistoria em terreno baldio localizado na Rua Conselheiro Mafra, ao lado da Malharia Kaffa, verificando a possibilidade de intervir junto ao proprietário para que este proceda à construção de muro ou cercado junto ao passeio, com o objetivo de possibilitar mais segurança aos pedestres.

Por fim, Cleony apontou a necessidade de alteração de local do ponto de ônibus da rua Antônio Woloch, visto que a proprietária do imóvel aonde o mesmo localizado carece desta mudança para executar obras.

Os outros dois pedidos da noite foram apresentados pelos Vereadores Jair Fernandes (PSDB), pedindo que o Executivo proceda averiguação junto à Empresa Narciso Rotta, no Bairro Santa Catarina, no que diz respeito a fuligem e outros detritos que estariam sendo lançados no meio ambiente, causando assim desconforto e problemas de saúde aos moradores locais; e Adriano Pares (PSDB), para implantação de faixa elevada de pedestres na Rua Ricardo Fendt, no Bairro Figueroa, bem como operação tapa-buracos na via.



Comentários (2)

Moradora

12/09/2017 13:39

Realmente, moro no bairro Santa Catarina próximo à Empresa Narciso Rotta e sofremos com a constante fuligem em nossas residências. Esperamos que seja providenciada um solução para o problema.

caçadorence

12/09/2017 12:51

por que so no bairro nossa senhora salete aqui no bairro rancho fundo estamos abandonados nos tambem pagamos imposto

Deixe seu comentário