Drogas

Jovem é preso suspeito de tráfico no bairro Nossa Senhora Salete

Alison Lucas Grein é suspeito de fornecer droga também um adolescente de 17 anos

Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar nessa terça-feira, 12, suspeito de traficar drogas no bairro Nossa Senhora Salete, em Caçador. O rapaz, identificado como Alison Lucas Grein, é suspeito de fornecer droga também para um adolescente.

De acordo com a PM, a guarnição dos soldados Saner e Pessoa estava em rondas em estradas rurais próximas à ferrovia quando abordaram Alison. Outro jovem de 18 anos e um adolescente de 17, que seriam usuários, também estavam no local.

O menor de idade conseguiu fugir, porém derrubou a carteira, que continha documentos pessoais e uma bucha de cocaína. Já com Alison e o outro usuário, os policiais apreenderam 12 pedras de crack e R$ 110,00.

Aos policiais, Alison disse que é traficante e vende entorpecentes nas proximidades, e relatou que os demais eram apenas usuários. Ele assumiu a responsabilidade das drogas. Um vídeo em que o suspeito confessa o crime foi anexado ao Boletim de Ocorrência digital.

Posteriormente, a guarnição localizou o adolescente que havia fugido. Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia. Alison foi enquadrado pela PM por tráfico de drogas. Alguns produtos de procedência duvidosa também foram apreendidos.



Comentários (4)

eu

13/09/2017 19:45

pilantra já nasce pilantra. náo sou a favor destas novelas, mas a culpa é dele memo

Morador

13/09/2017 14:48

na realidade tem que vir sempre nessa rua o trafico e o consumo de drogas é bem grande durante todo o dia...é só fazer uma varredura no pessoal que transitam nessa rua garanto que vão achar muito mais

BILONTRA

13/09/2017 14:10

Fala que é traficante profissional e sabe de nada, inocente. O Alison sonhou que ia ter uma mansão igual ao do pilantra da novela das 9 e estocar dinheiro igual o Geddel. A TV influencia a mente dos pilantras e dá nisso. Vai costurar couro de bola por uns 10 anos.

jb

13/09/2017 12:37

Beleza, mais um bom trabalho, aos pouco vamos exterminar o lixo das ruas e depositá-los na cadeia.

Deixe seu comentário